O administrador e atual senador Roberto Rocha, de 52 anos, foi escolhido pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na manhã deste sábado (4), na Batuque Brasil, situada no bairro Cohama, em São Luís.
“A nossa principal prioridade é explorar economicamente a riqueza no lugar de explorar politicamente a pobreza. Fazer diferente para fazer mais e melhor”, disse Roberto sobre as suas propostas de governo.
A convenção reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Roberto Rocha lançou também Alexandre Almeida (PSDB) e Zé Reinaldo Tavares (PSDB) para as duas vagas no Senado Federal, além de uma grupo de candidatos a deputado estadual e federal. O candidato a vice-governador do estado ainda não foi definido pelo partido.
Roberto Rocha já foi deputado estadual, duas vezes deputado federal e atualmente é senador. Durante a convenção Roberto Rocha também disse que é necessário fazer política a todos os municípios do Maranhão, sem fazer distinção.
Roberto Rocha disse também que se eleito vai trabalhar priorizando projetos com base em educação , saúde e segurança no estado. “São três áreas essenciais para a população. Essas três áreas serão tratadas com toda prioridade. Nós vamos fazer o Maranhão crescer economicamente, melhorar a arrecadação tributária para investir cada vez mais no social. Nenhum lugar do mundo que se desenvolveu socialmente sem antes não tiver desenvolvimento econômico”.
EU FICO TRISTE QDO VEJO VALDIR MARANHÃO AINDA QUERENDO SER CANDIDATO E DEBOCHANDO DA CARA DO POVO , PENSA EM UM CARA ASQUEROSO E SEM RESPEITO COM O SER HUMANO. PIOR É QUEM SE JUNTA COM UM MALACABADO DESSE ; SE FOSSE EM UM PAIS SÉRIO ESSA FIGURA ESTARIA ESCONDIDINHO