Além de buscar desesperadamente a vitória diante do Goiás para que possa deixar a zona de rebaixamento, o Sampaio precisa, mais do que nunca fazer valer o fator mando de campo e torcida.
Tudo bem que a presença da torcida do Sampaio nos jogos do Campeonato Brasileiro Série B ainda tem sido pífia este ano, mas se o torcedor continuar sem comparecer as coisas podem ficar ainda pior.
E para que o torcedor compareça cada vez em maior número é necessário que o Sampaio vença em casa, mas o que estamos vendo é a insatisfação do torcedor aumentar a casa jogo.
E precisa vencer em casa, pois fora de casa não vem nada bem.
Até aqui, nos jogos disputados no Castelão foram três vitórias contra Coritiba e Ponte Preta (1 a 0) e Oeste (2 a 0). Três empates com Paysandu-PA e Avaí-SC (1 a 1) e Juventude-RS (0 a 0) e duas derrotas para o CRB-AL e Atlético-GO (2 a 3).
O aproveitamento é de apenas 50%. Portanto, dos 24 pontos disputados em casa, o Sampaio fez apenas 12, o que é pouco e talvez por isso e pela enxurada de gols perdidos nos jogos o time esteja na zona de rebaixamento.
Mais do que nunca é hora de vencer em casa.
Foto: Lucas Almeida
Jogo difícil contra o Goiás que venceu 6 dos últimos 8 jogos.Vai valer a superação.Avante Sampaio!