Imperatriz atropela o Moto e vai disputar acesso
O Imperatriz voltou a vencer o Moto e vai disputar o mata-mata de acesso à Série C em 2019.
No primeiro jogo, em Imperatriz, o Cavalo de Aço havia vencido por 2 a 1 e repetiu a dose neste domingo, ao bater o Moto, por 4 a 2, em pleno Estádio Castelão.
O Imperatriz do técnico Marcinho Guerreiro deu um banho tático no Moto de Luiz Miguel que mais uma vez errou feio na escalação, o que possibilitou que o adversário fosse superior durante toda a partida e garantiu a classificação com total merecimento.
O Moto chegou a abrir o placar com gol de Ramos, aos 18 minutos do primeiro, mas nem teve tempo da torcida comemorar, pois no minuto seguinte Cloves empatou para o Cavalo de Aço.
O Imperatriz virou o placar aos 33 minutos com André Penalva e aumentou aos 38 minutos com Júnior Chicão. O Moto diminuiu aos 47 minutos dando esperança torcida rubro-negra.
O Moto retornou para o segundo tempo pressionando e chegou a criar duas chances de gols, mas a defesa do Imperatriz salvou quase em cima da linha.
Aos 12 minutos do segundo tempo, Renan recebe a bola na esquerda, cruza rasteiro e Kaká ampliar para o Imperatriz 4 a 2.
Com o resultado, o Imperatriz segue na competição e vai enfrentar o Manaus-AM ou Brasiliense-DF A primeira partida será no Frei Epifânio.
O Moto permanece na Série D em 2019 e encerra uma temporada cheia de problemas, mas que o torcedor precisa reconhecer que os jogadores foram verdadeiros heróis diante de tudo que acompanhamos este ano.
Foto: Lucas Almeida