Sem invenção. O Moto vai enfrentar o Imperatriz com três atacantes.
Depois de inventar na primeira partida e lançar uma equipe apenas para se defender, o técnico Luís Miguel resolveu simplificar e o Moto terá Ricardo Maranhão, Val Barreto e Márcio Diogo no ataque, abrindo mão de um dos volantes.
Derrotado por 2 a 1 no último sábado, o Moto tem a obrigação de vencer por dois gols de diferença para chegar ao mata-mata de acesso à Série C. Se vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Além do ataque, o Moto muda na defesa, pois Wanderson terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão. A dupla de zagueiros será Ramon e Betão.
O Moto deve enfrentar o Imperatriz com Rodrigo Ramos, Diego Renan, Ramon, Betão e Chico Bala; Rafael Santos, Doda (Vitor Salvador) e Everlan; Ricardo Maranhão, Val Barreto e Márcio Diogo.
Foto: De Jesus/ O Estado
A TORCIDA CAVALINA ESTÁ COM O SAMPAIO, NA SERIE B, E COPA DO NORDESTE, VAMOS AO CASTELÃO DOMINGO !!!
VAMOS PRO JOGO QUE GANHE O MELHOR !
Sr Conde, eu concordo totalmente com você. Preferia um Sandow Feques a esse portuga, ele só é bom pra comer mesmo.
Ñ é prá tumultuar, mais esse treinador, sabe menos que os de bairro, ainda ganha por causa do esforço dos jogadores,ñ tem jogadas pelas pontas, a defesa toma menos de um minuto a bola já está de volta, prestem atenção domingo agora.
Gostei da escalação, o time (bem ruim é verdade) que temos é esse, vamos lá né! Torcida motorizada fica a convocação, 6 mil no Castelão é difícil mas eu acreditooo!!