A derrota do Moto para o Imperatriz por 2 a 1, na primeira partida pelo mata-mata da Série D deve ser creditada na conta do técnico Luís Miguel que errou feio na escalação.
Miguel esqueceu uma máxima verdadeira no futebol que diz: “em time que está ganhando não se mexe”. Se houve ffalhas individuais no time, diria que elas começaram com a falha do próprio treinador na escalação.
O treinador rubro-negro, após acertar a esclação da equipe para os jogos contra o Fluminense de Feira de Santana e que acabou vencendo os dois confrontos, errou feio ao escalar o Moto com três zagueiros.
O time tomou um sufoco grande, jogou mal e só não levou mais gols por milagre.
O treinador deveria ter repetido a formação com três volantes que permitia maior saída de Everlan, Márcio Diogo e Ricardo Maranhão para o jogo, mas acabou optando por três zagueiros e se deu mal.
Agora, o Moto tem que vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Ou pelo menos vencer por um gol de diferença e levar a decisão para os pênaltis.
Vale lembrar que em casa, o Moto tem 100% de aproveitamento e agora, mais do que nunca precisa vencer.
E não precisa o técnico Luís Miguel inventar nada. Basta tirar um zagueiro e começar o jogo com um atacante (Val Barreto) a mais e dois volantes (Rafael e Vítor Salvador) no próximo domingo e buscar a classificação que lhe permitirá chegar ao mata-mata de acesso à Série C em 2019.
Se errar novamente na escalação pode ficar no meio do caminho.
Foto: Reprodução/ TV Mirante
Concordo com o José Carlos este Sr.de futebol não entende nada mas como pegou o time pronto ta querendo inventar para mostrar trabalho seria melhor o time ser orientado pelo seu grande capitão Rodrigo Ramos mas vamos para o jogo confiante neste jogadores guerreiros e vencer mas este desafio.
O Moto não perdeu pelo erro do treinador,o resultado do jogo foi normal em se tratando do jogo ter sido no campo do adversário, acredito na vitória é classificação do Moto.
Meu xará Joaquim com M Junioir, peço uma retratação de sua parte. Jamais eu verbalizei palavras de baixo calão contra a sua pessoa. Pode tentar me intimidar o quanto quiser, mas continuarei aqui nesse espaço democrático que o nobre jornalista sr Zecão nos disponibiliza para falar a verdade na cara do torcedor motense, DOA A QUEM DOAR.
COMO UMA PESSOA SE DA AO TRABALHO DISSO…JOAQUIM MOTENSE VC É LOUCO? TEM IDADE MENTAL DE 07 ANOS É? É MUITA IMBELICIDADE….DEIXAREI DE COMENTAR NESTE BLOG POR ISSO..
Promoção como? Estamos em meados de junho e semana passada que a diretoria pagou os salários de abril aos jogadores. Nossa torcida não deve, ela simplesmente não existe. Venho dizendo isso faz tempo, mas mesmo assim pelo menos 6 mil pagantes seria fantástico e rezemos para que consigamos.
Venho falando desde o início do ano, esse time do Moto Clube nunca inspirou confiança, na hora que pegasse um time de verdade ia pipocar como pipocou. O portuga até acertou na escalação mais comedida, a pressão do Imperatriz foi grande. Mas mesmo assim estarei no Castelão domingo e deixo aqui minha convocação para que pelo menos 6 mil torcedores compareçam ao estádio para apoiar. A copa acaba cedo e não tem jogo da série A do Brasileiro. Vamos lá galera motorizada, vamos ajudar para que não seja a última partida do nosso time em 2018.
ZECA SOARES, NÃO É CHEGADA A HORA DA DIRETORIA FAZER UMA PROMOÇÃO…OS DIRIGENTES DEVEM TER VISÃO..A MARGEM DE LUCRO LIQUIDO SERÁ BOA SE COLOCAR OS INGRESSOS A 10 REAIS..PODEM FIRMAR PARCERIA COM ALGUMA INSTITUIÇÃO..PARA DOAR ALIMENTOS..OU COISA DO TIPO! TORCIDA DO MOTO TA DEVENDO, MAS NÃO ESTÁ ABAIXO DA REALIZADO DO PUBLICO NO ESTADO.
Zeca , essa diretoria do Moto, do alto de sua INCOMPETÊNCIA, contratou o pior técnico que podia encontrar no mercado. Ou diretoria INCOMPETENTE.