A deputada estadual Andrea Murad (PRP), utilizando as redes sociais, responsabilizou o Governo Flávio Dino pela violência sofrida pelo geógrafo Antônio José Texeira Guerra, na manhã desta sexta-feira (15), na Lagoa da Jansen.
O geógrafo, um dos mais renomados no Brasil e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi assaltado e esfaqueado no braço esquerdo e o tórax. Antônio José Texeira Guerra, que está em São Luís para participar de uma banca examinadora, após as agressões foi encaminhado para o Hospital Socorrão I, infelizmente, em estado grave.
Andrea Murad responsabilizou o Governo Flávio Dino por entender que o governador só tem pensado em eleição e deixado de resolver problemas simples do Maranhão. A parlamentar, em abril deste ano, fez um vídeo onde denunciava o abandono da Lagoa da Jansen (reveja), inclusive do posto da Policia Militar. Entretanto, apesar da denúncia de Andrea Murad, infelizmente, nada foi feito.
Todo dia somos assaltados,ontem foi eu,hoje foi esse turista e amanhã vai ser esse rapaz que comentou que é oportunismo ou alguma pessoa próxima a ele.Estamos em uma insegurança total.
Deputada oportunista. Se cair um meteóro no Maranhão a culpa vai ser do Governador também. Faça-me o favor.
É oportunismo a fala de Andréa Murad. A lagoa tá abandonada desde a época de Roseana. Só teve atenção no 1º ano, dps foi largada de mão.