O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago criticou o governador Flávio Dino (PCdoB) nas redes sociais. Ele tem sido um dos mais ferrenhos críticos da gestão comunista.
Segundo Igor Lago, o governador é conservador e o político mais oportunista da sua geração, e nutre uma predileção por Weverton Rocha (PDT) a quem sem se refere sempre como “amigo-irmão” e “menino de ouro” do Lupi”.
Ele também critica a tão badalada “mudança” no Maranhão.
“Flávio Dino ainda acredita na ideia de ser o diferente na política maranhense?
Com o governo que faz, à sua imagem e semelhança, é de, pelo menos, duvidar ao final do dia.
É, a rigor, o mais conservador e o mais oportunista dos políticos de sua geração.
Quiçá, aí, pode haver mais cousas, a sua predileção pelo “amigo-irmão” e “menino de ouro” do Lupi”, escreveu Igor Lago.
Foto: Reprodução/ Facebook
Só mesmo por partidarismo ou fisiologia/oportunismo é possível creditar ao governo de Dino uma real mudança… pra melhor, já que pra pior é fácil constatar. Os adjetivos que melhor definem sua personalidade estão longe de ser elogiáveis: extrema vaidade, soberba, empáfia e truculência. Além disso, carrega o que tem de pior na extrema esquerda, a ferocidade com que lida com o contraditório. Associado a isso tem um governo marcado desde o início por sérias denúncias de corrupção (muitas comprovadas e outras em curso) envolvendo quase todas as suas secretarias. Constitui-se, assim, numa das maiores decepções da história política maranhense. Talvez o maior embuste eleitoral que tivemos que experimentar.