Apesar da propaganda do Governo Flávio Dino, mostrando que a Segurança Pública do Maranhão está a mil maravilhas, a realidade dos fatos é bem diferente.
O deputado Sousa Neto (PRP) quer explicações do Governo Flávio Dino sobre a construção e reforma do prédio do 7° Batalhão da Polícia Militar, que fica em Pindaré Mirim.
O parlamentar protocolou requerimento na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando informações da obra, paralisada há mais de três anos, e que está causando vários transtornos aos policiais lotados naquela unidade.
“Os militares estão sem condições de serem cobrados, porque não há estrutura. Não bastasse a desvalorização, às retaliações e a falta de viaturas, já que são apenas duas para fazer o patrulhamento em Santa Inês e Pindaré, os policiais ainda precisam conviver diariamente com um prédio sem às mínimas condições de funcionamento. A obra está licitada há mais de três anos, e foi abandonada pelo governo Flávio Dino, mas eles insistem em enganar o povo, com propaganda de uma Segurança Pública que não existe”.
E assim segue a Segurança Pública no Maranhão, bem diferente da mostrada na propaganda comunista.
Foto: Nestor Bezerra