O Sampaio encaminha a contratação do técnico Moacir Júnior, ex-Linense-SP para o lugar de Francisco Diá que foi demitido após a derrota para o CRB por 3 a 2.
Disponível no mercado, Moacir Júnior comandou o Linense no paulistão, mas já dirigiu equipes como América-MG, ABC, Botafogo-SP, Náutico, Vitória da Conquista, Tupi, Tombense e Cuiabá.
Moacir Júnior é o preincipal nome da lista do presidente Sérgio Frota que tem ainda Mazola Júnior, Roberto Fonseca e Luis Carlos Wink.
“Estamos em busca de um treinador com experiência de Série B, visão moderna e que saiba gerir pessoas”, adiantou o presidente Sérgio Frota.
E Moacir Júnior tem esse perfil.
Pequenos detalhes ainda faltam ser definidos para que o nome de Moacir Júnior possa ser confirmado pelo Sampaio nas próximas horas.
Sem dúvida, dos nomes citados pelo presidente do Sampaio, o de Moacir Júnior se encaixa no perfil do clube e sem dúvida tem tudo para acertar o Tricolor.
Mas, como falei no post anterior o novo treinador não é nenhum “salvador da pátria”. O Sampaio tem que fazer um bom time.
Foto: Jornal Tribuna Ribeirão