Foram apenas cinco rodadas para o Sampaio demitir o técnico Francisco Diá. A diretoria fez o que o torcedor queria, pois todos pediam a cabeça de Diá.
Comandante do time no acesso à elite do futebol nacional, o treinador Francisco Diá foi demitido nesta terça-feira (8), após a derrota para o CRB, por 3 a 2, em pleno Castelão.
Em cinco jogos na Série B, o Sampaio começou a competição muito bem ao vencer o Coritiba por 2 a 0, no Castelão.
A partir daí foram quatro tropeço até a queda do treinador. O Sampaio perdeu para o Guarani, em Campinas por 2 a 0 e em Goiânia para o Vila Nova por 3 a 1.
Nos dois últimos jogo, dentro do Castelão, o Tricolor amargou um empate com o Paysandu por 1 a 1 e ontem foi derrotado pelo CRB. Após o jogo, muitas críticas do torcedor no Castelão.
É preciso dizer que o Sampaio tem uma equipe limitada com atletas apenas razoáveis. O seu melhor jogador, o meia Marlon deixou o time na semana passada e foi para o Fortaleza.
Além disso, o time nos dois últimos jogos perdeu um caminhão de gols, daí culpar o treinador agora acredito que seja cedo demais.
O fato é que agora o Sampaio vai ter que começar tudo novamente e já começa à beira da zona do rebaixamento.
Foto: Reprodução/ TV Mirante
CARO ZECA SOARES
A UNICA COISA BOA QUE ESSE TREINADOR FEZ PARA ESSE TIME DE ENTREGA FOI ENTREGAR AQUELE JOGO NA SERIE C DO ANO PASSADO PARA PREJUDICAR O MOTO E O FUTEBOL MARANHENSE COM O REBAIXAMENTO EM UM JOGO COM O TIME DA MAFIA DO NORDESTE O BOTAFOGO DA PARAIBA QUEM SABE ELE AINDA VAI PARAR NO FOGUINHO DA MAFIA PARAIBANA PARA COMPENSAR .
Sr. Antonio Marques, em primeiro lugar a Motoca enferrujada caiu pra série D pela própria incompetência e burrice de seus dirigentes. Em segundo lugar, Francisco Diá foi campeão maranhense e subiu o Sampaio para a série B. Fez um ótimo papel e desejo a ele sorte no seguimento da carreira.
Mas não resta dúvida que o Sampaio deu uma mãozinha….
Mãozinha é? Quer dizer que o Botafogo-PB queria ser rebaixado? No último lance do jogo teve uma falta que o Wellington Rato bateu e o Isac quase faz o gol, aí se entra não teria “mãozinha” né?! E as greves por conta dos 4 meses de salário atrasado que os jogadores do Moto estavam? E as entrevistas do Vinicius Paquetá dizendo que o “Celião” só enrolava os caras? Acabou o campeonato e nem a passagem de avião pra voltar para seus estados os jogadores tinham. Além do mais, se o Moto no queria cair, era só ganhar ou empatar o jogo dele contra o Fortaleza. E a derrota do Moto de 2×0 dentro de casa pro Salgueiro? E a derrota de 3×2 do Moto para o próprio Botafogo-PB? E os 4 técnicos durante o ano? É cada uma…
Rsrsrsrsrsrs.
rapaz fez historia agora sai chutado esse é o time das emilias
ZECA , NÃO TA CEDO NÃO PRA DEMITIR ELE , TU ACHAS Q COM ESSES JOGADORES Q DIA CONTRATOU IRIA CONSEGUIR REAGIR , SERIA TACA EM CIMA DE TACA. TEM Q CONTRATAR JOGADOR CASCUDO DE SERIE B , E NÃO ESSAS APOSTAS DO DIÁ DE SERIE D E C
Então vai ter que ser um time novo?
ESTAO CUMPRINDO O SCRIPT E OBJETIVO DE FUTURO REBAIXADO…DEMITIR TECNICO, PERDENDO OS PRINCIPAIS JOGADORES…SERÃO A CHACOTA DA SERIE B….TORCIDA ELES JA NAO TEM, SO LOTAM ESTADIO COM SIMPATIZANTES…E QUANDO TEM A SORTE DE JOGAR CONTRA TIMES DE MIDIA…
Problema do Sampaio não é técnico não. Não é ele o responsável por entrar em campo e colocar a bola pra dentro do gol. Se os jogadores conseguissem marcar a metade dos gols que são perdidos dentro da área, só ganhávamos de goleada. O jogo de ontem contra o CRB refletiu isso. Somente dentro da pequena área, foram umas três oportunidades perdidas. No entanto futebol é assim, sempre sobra pro técnico.
Zeca, na época de Lisca ele fora demitido por menos disso. Também tendo realizado 5 jogos, o Lisca Doido perdeu dois, ganhou um e empatou outros dois. Diá perdeu três em cinco que disputou.
SÓ vontade não ganha jogo, mas qualidade técnica..ele tem culpa por ter montado um elenco pobre tecnicamente e ta ai o resultado! ainda HÁ tempo de arrumar a casa ainda tem muitos pontos a serem disputados…