A semana que começou com muita turbulência no Moto e que culminou com grave de jogadores e saída de treinador tinha tudo para ficar ainda pior horas antes da partida contra o Altos.
O temporal que caiu por volta de duas da tarde afastava o torcedor e castigava o gramado do Estádio Nhozinho Santos e aumentava as dificuldades para o Moto.
Quando a bola rolou, o jogadores do Moto logo mostraram que estavam dispostos a manter 100% na competição, mas do outro lado havia um adversário perigoso.
Se faltou futebol, sobrou garra, raça e muita vontade no Moto.
A partida foi marcada pelo equilíbrio e poucas chances de gol. Na raça e no abafa, o Moto quase marca numa cobrança de escanteio de Márcio Diogo que Betão desviou no travessão. O Altos assustou num contra-ataque com Manoel.
O gol da vitória rubro-negra saiu aos 38 minutos do segundo tempo. Vitor Salvador rouba a bola no meio-campo e tenta o passe para Val Barreto. A bola bate na zaga e sobra para Vitor Salvador mandar uma porrada para o gol 1 a 0. era o gol “salvador”.
Com o resultado, o Moto mantém 100% de aproveitamento e a primeira colocaçào no grupo A5 com 9 pontos ganhos. O Altos é o segundo com 4 pontos.
O Moto volta a jogar no domingo, contra o Altos, no Piauí.
Pelo grupo A4, o Cordino bateu o 4 de Julho por 2 a 0, em Teresina e subiu para a segunda colocação. Em Juazeiro do Norte, Guarani-CE e Imperatriz empataram por 1 a 1.
Foto: Lucas Almeida
ARQUIBANCADA VAZIA. É O QUE APARECE NA FOTO!!!?????
Toma sacana aqui é Moto
torcida mais vibrante
ganhamos na raça
parabens vitor salvador
entrou pra fazer o gol na hora certa
tmj nação é nois moto chop , bangers , folia , dragoes e geral
um salve a todos