A irresponsabilidade dos dirigentes do Moto parece não ter limites e pode comprometer ainda mais o futuro do clube na Série D.
Se dentro de campo os jogadores demonstram total comprometimento com o clube, o mesmo não podemos dizer de seus dirigentes que demonstram total descaso com o atraso de salários de jogadores e funcionários.
No treinamento da sexta-feira, um conselheiro compareceu ao CT para dizer que iriam pagar pelo menos uma folha. Nova promessa no sábado, mas ninguém apareceu. Prometeram novamente pagar no domingo antes do jogo, mas somente ontem à noite, após a vitória contra o Sparta é que apareceram para pagar a metade da folha de janeiro. Um absurdo.
Desde a semana passada, o Moto recebeu R$ 150 mil do patrocínio do Mateus, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O blog do Zeca Soares apurou que os recursos teriam sido depositados na empresa do vice-presidente Natanael Júnior que é quem administra os projetos do Moto. O que foi feito com esse dinheiro?
Nem o presidente Célio Sérgio e muito menos os conselheiros tinham conhecimento que o patrocínio tinha sido pago. Mas, mesmo ao tomar conhecimento, os dirigetes foram omissos e não efeturaram o pagamento.
Com os R$ 150 mil e o dinheiro da renda da partida entre Moto e Sparta seria suficiente para pagar uma folha e meia, mesmo assim, pagaram apenas a metade de janeiro que faltava.
Resultado da total irresponsabilidade dos dirigentes, os jogadores do Moto decidiram entrar em greve novamente, no que estão mais do que certos, pois pelo visto a irresponsabilidade dos dirigentes já está indo longe demais. O técnico Marcinho Guerreiro já entregou o cargo.
Por tudo isso e por tudo que já acompanhamos este ano e pelo bem do Moto, Célio Sérgio e Natanael Júnior deveriam ser expulsos do clube….
Foto: Lucas Almeida
O moto não tem conta em banco ?
respeitem o campeão maranhense
Êita!!! até nas vitórias os torcedores do Moto é só sofrimento… pussticrilaaaa!!!
Por isso que os torcedores ficam em casa assistindo Flamengo 3 x 0 Ceará
Pasmo. Sintomas de pouca transparência. (…)Onde há Muitas fofocas,pode ter muitas mentiras = pouca verdade. Mas de que lado?????
Nenhuma transparência.
OMISSO É CURSINO RAPOSO QUE SE QUER DA UMA PALAVRA
Todos são omissos. Todos, sem excessão.
NO MINIMO…GEREM O MOTO COM AMADORISMO, AINDA VAO PARA UMA TV, QUE NATANAEL TRABALHA, COM INFANTILIDADES, DISCURSINHO CONTRA HANS E FEDERAÇÃO, TUDO PARA DESVIAR O FOCO DE SUA INCOMPETENCIA…ESSE NATANAEL É ENVOLVIDO COM TODO TIPO DE IRREGULARIDADE, LEMBRAM DO FESTIVAL DE ROCK MOA? POIS É!
Zeca,pelas informações que você tem , quem assumiria o clube em caso de expulsão dos 02 diretores ?
Não sei. Mas seria o Conselho Deliberativo que é presidido por Cursino Raposo.
Zeca Soares, o ex-presidente José Raimundo Rodrigues não pode voltar a ser presidente? Ele foi o melhor nos últimos tempos.
Ele quer? Acho que não.
Zeca,o moto solicitou a antecipacao de parte da cota da copa do Brasil 2019 para poder colocar em dias o salário dos jogadores ,comissão e funcionários!!!De acordo com o presidente da FMFo dinheiro deveria sair até o dia 27 de abril.Você tá sabendo de alguma coisa??Esse dinheiro vai ser mesmo liberado???
Mas pelo visto se esse dinheiro chegar vai ter muita conta para pagar.
É para isso que as pessoas se dispõe para gerir um clube de futebol no Maranhão, presidente, vice, diretor, gerente, supervisor, todos entram com um só pensamento: levar um pedaço da fatia da verba do governo ou de possíveis patrocinadores..com raríssimas exceções, mas essa é uma verdade!
Acho incompatível um dirigente usar a sua empresa para fazer projetos e receber dinheiro em nome do clube.
Você disse tudo Zeca Soares, os conselheiros deve expulsar esses dois do Moto para sempre.
É o mínimo que deveria acontecer.
LARGUEM O MEU MOTO SEUS VERMES O MOTO NÃO PRECISA DE VOCÊS DEIXEM OS JOGADORES EM PAZ E QUE ELES CONTINUEM GANHANDO OS JOGOS PELA NOSSA TORCIDA PORQUE VOCÊS SÃO UMA LÁSTIMA.
Jogadores, comissão técnica e funcionários merecem todo respeito. Dirigentes, não.
Isso é caso de Polícia Zeca Soares o Moto não merece esses dirigentes que tem atualmente.
Sem dúvida, Carlinhos.
Isso é palhaçada. Diretoria escrota. Cadê a prestação de contas dos recursos que entraram nessa semana?
Os dois dirigentes deveriam ser expulsos do Moto pelos conselheiros que neste momento mostram total omissão.