Após a vitória por 1 a 0 sobre o Assu-RN, na estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo contra o Sparta-TO cheio de novidades.
Foram apresentados mais dois reforços: o meia Maicon Talheti e o volante Dener.
Além desses dois jogadores, o Moto deve anunciar nesta quarta-feira, o acerto com o meia-atacante Márcio Diogo que está no Ríver-PI.
A diretoria trabalha agora para regularizar os reforços e colocar todos à disposição do técnico Marcinho Guerreiro. O zagueiro Ramon contratado na semana passada também deverá ser regularizado e deve ficar como opção no banco de reservas.
Além dos reforços, o atacante Val Baiano que se recupera de contusão deve voltar ao time.
Fora de campo, os dirigentes buscam recursos para aliviar a situação dos jogadores que estão com salários atrasados.
Para tantar amenizar o problema, jogadores e torcida se uniram em uma campanha para tentar levar o maior número de torcedores ao Nhozinho Santos no domingo, às 15h45, quando o Moto enfrenta o Sparta.
Foto: João Ricardo
Domingo to la serinho
torcedor do papao é o mais fiel do Ma
ao contrario das Emilias
Pobres jogadores, vão jogar, treinar, viajar, mas dinheiro que é bom não vão ver nenhum centavo por culpa dessa diretoria irresponsável, desse Célio e desse Natanel 171
Da diretoria, conselheiros e torcedores que não comparecem aos jogos. A culpa é de todos.
Coitados. Vão trabalhar sem receber
A diretoria do clube está buscando de todos os meios para antecipar a cota da CBF e pagar os salários. Acho que esses jogadores dão exemplo a todos, inclusive a quem faz esses tipo de crítica> São profissionais comprometidos com o clube e já mostraram isso.