A torcida do Moto tem mais do que obrigação de dar uma grande resposta aos seus jogadores no próximo domingo (29), às 16h, contra o Sparta-TO, pelo Campeonato Brasileiro Série D.
Após a conquista do Campeonato Maranhense, mesmo com graves problemas financeiros e atraso de salários, os jogadores do Moto deram mais uma grande demonstração de comprometimento com o clube.
Foram ontem ao inteior do Rio Grande do Norte e bateram o Assu, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro Série D.
Agora, o próximo jogo será em São Luís e o torcedor rubro-negro terá que mostrar a sua força e encher o estádio Nhozinho Santos.
No aspecto técnico, a presença do torcedor será fundamental para empurrar o Moto a mais uma vitória e no aspecto financeiro será decisiva para ajudar a amenizar o sufoco dos jogadores. Ou será que os torcedores não reconhecem o comprometimento desses guerreiros rubro-negros?
Nada justificará a ausência do torcedor Moto, no Nhozinho Santos, pois o time está bem focado e precisa do apoio do seu torcedor nesta caminhada rumo ao acesso à Série C. Ficar apenas reclamando nas redes sociais e blogs e não comparecer ao estádio não vai adiantar nada, pelo contrário só ajuda a agravar o momento tão difícil fora de campo.
Por outro lado, mesmo a torcida tendo a obrigação de fazer a sua parte, dirigentes e conselheiros devem também fazer a sua parte e garantir os recursos para que o clube possa atualizar o salário dos jogadores, pois já demonstraram que são homens e guerreiros que honram a camisa que vestem.
Restam aos dirigentes, honrarem, também os seus compromissos.
Foto: Lucas Almeida
Esse é o momento para a torcida do Moto Club mostrar seu amor ao club e ajuda-lo no compromisso do pagamento aos jogadores.O Moto não tem um politico que levante a sua bandeira como o Sergio no Sampaio. Todos deveremos ter consciência em apoiar um atleta,como no Coringão que tem o Marcelino Carioca e aqui no Moto será Rodrigo Ramos
Tenho afirmado isso aqui praticamente todos os dias.
zeca eu vou a todos jogos e vejo uma avalanche de pessoas entrar na catraca da aclem os propios cronistas levam esposa filho tio avô e entram todos de graça. tudo que vc falou é verdade agora colocaram na cabeça do torcedor essa tal de crise a qual tomaram como desculpa pra ficar no pé do rádio ,eu me recuso agreditar que uma pessoa nao tenha 10 reais pro seu lazer. #avantepapao.
Avalanche? Menos. MAs eu falo por mim porque pago os ingressos.
Perfeito, Zeca, o torcedor só sabe reclamar, mas não vai ao estádio.
O torcedor anda reclamando muito e precisa ajudar mais indo em peso aos estádios.
Na minha opniao : enquanto o Maqueano o motense e o boliviano e o torcedor do cavalo de aço for MIXTO, nunca seremos uma potencia .
Americo ja a 10 anos na Fmf
Poucas mudanças no regional
Falta de Dirigentes profissionais nos clubes
e Base enfraquecida dos 4 maiores do Maranhao
Jamais seremos potencia
então botemos a mão na conciencia e procuremos lotar os estadios
ja Fui Mixto hj so MOTO CLUB
A todos vcs fica essa dica ai !
um forte abraço Zeca Soares , grande profissional !
O cara quer ficar em casa em frente de tv e nas redes sociasi gritando. “SOU campeão PAULISTA/CARIOCA.” Eu que fico com vergonha dessa coisas.
O torcedor precisa se organizar e garantir o ingresso com antecedência. A venda e acesso no municipal causam mais transtornos, tendo em vista a menor estrutura do estádio.
Então, cheguem cedo e com ingressos na mão, senão os cambistas farão a festa.
rsrs. Não lota, não vai dá nem 1000 pagantes. Grande parte da imprensa maranhense incentivou os maranhenses a torcerem para o time maranhense que estivesse disputando um nacional em vez de incentivar a rivalidade(lógico a sadia). Maqueanos e lambretistas ficaram acomodados ao ver o acesso da sardinha. Esse incentivo para torcer para todos os times maranhenses foi a maior besteira. Não é raro olharmos um doidinho com a camisa da lambreta e depois com a camisa da sardinha. Outro exemplo, foi o acesso de vocês em 2015, acredito que não deu 10000 torcedores.
O torcedor maranhense só sabe ficar reclamando dos times e não ajuda quando eles mais precisam. Quero ver no domingo. Eu sou Moto e vou ao Nhozinho. quem for motense verdadeiro vai ao Nhozinho.
Verdade Lucas. O Moto precisa que o torcedor vá ao Nhozinho no domingo.
Vamos nessa!! #rumoasériec