O empresário Fernando Sarney foi reeleito nesta terça-feira (18), para mais um mandato de vice-presidente da CBF para o período entre 2019 a 2023.
Atual vice-presidente da entidade, Fernando Sarney permanece no cargo na gestão do presidente eleito Rogério Caboclo que assume a presidência em abril de 2019.
Além de vice-presidente da CBF, Fernando Sarney é membro da Conmebol e do Comitê Executivo da Fifa.
Em seu discurso, o novo presidente da CBF, Rogério Caboclo fez um agradecimento aos clubes e federações pela presença no pleito e ressaltou os conceitos básicos de sua gestão. Segundo ele, ser eleito presidente da entidade é uma honra e uma responsabilidade muito grande.
“Farei uma gestão participativa, dialogando com todos – atletas, ex-atletas, técnicos, árbitros, clubes e federações – aplicando com independência as melhores soluções. De minha parte, prometo muito trabalho e a busca incessante de união e entendimento. Nossa gestão será marcada por dois pilares: eficiência e integridade, dos quais decorrerão todos os demais”, afirmou.
Foto: Reprodução/ CBF
“Farei uma gestão participativa, dialogando com todos – atletas, ex-atletas, técnicos, árbitros, clubes e federações – aplicando com independência as melhores soluções. De minha parte, prometo muito trabalho e a busca incessante de união e entendimento. Nossa gestão será marcada por dois pilares: eficiência e integridade, dos quais decorrerão todos os demais”, afirmou. KKKKKK VAMOS CONTINUAR ESPERANDO
ESSE VICE PRESIDENTE TÁ PREOCUPADO É COM SUA PELADA DE FIM DE SEMANA!
Mas me diga uma coisa, ele não tem direito a sua vida privada? Ele é um cidadão como qualquer um de nós.
AJUDE O FUTEBOL MARANHENSE
PELO MENS ISSO MEU JOVEM
ESTAMOS AGONIZANDO
AJEITE ESSA FMF
Precisa agora ajuda futebol d Maranhão.trazer seleção antes da copa amistoso poder agora tem
Trazer a Seleção Aqui? Nem no Brasil a Seleção vai jogar mais até a Copa.
Pense um cabra que trabalha pelo futebol do Maranhão…