O retorno do Sampaio ao Campeonato Brasileiro Série B tinha tudo para ser uma festa com casa cheia no Estádio Castelão, mas a atitude irresponsável de “alguns torcedores” no ano passado fez com que o time fosse punido a jogar com portões fechados.
E a estreia contra o Coritiba, equipe tida como uma das favoritas ao acesso terá que acontecer sem a presença do torcedor que terá que acompanhar a partida pelo rádio e TV.
Rebaixado em 2016, o Tricolor deu a volta por cima no ano passado e conquistou o acesso. Agora na Série B quer se firmar entre as melhores equipes.
O time estreia com a base da equipe montada no início do ano e que faz boa campanha na Copa do Nordeste e esteve bem na Copa do Brasil.
Mas a equipe deverá ter as estreias de Danielzinho e Bruninho contratados esta semana. A única dúvida do técnico Francisco Diá é no ataque entre Danielzinho e Wellington Rato.
O Sampaio deve atua com Andrey; Bruno Moura, Joecio, Maracás e Kaique; Willian Oliveira, Silva, João Paulo e Marlon; Bruninho e Daniezinho (Wellington Rato).
Todos os detalhes sobre Sampaio e Coritiba você acompanha, às 19h, pela Rádio Mirante AM.
Foto: Reprodução
ZECA , EU NÃO ENTENDO COMO ESSE DIÁ INSISTE COM ESSAS LAZIRAS Q ELE TROUXE PARA O SAMPAIO , REFIRO ME A ESSA RUINDADE DESSE JOÃO PAULO VAI SER UMA SUBSTITUIÇÃO A SER QUEIMADA. OUTRO É ESSE TAL DE NONATO , NÃO ENTENDO PQUE FOI RELACIONADO
Esperamos que a apatia dos últimos jogos suma,pois o Sampaio,mesmo sem os novos contratados joga muito mais que as últimas apresentações.Sampaio não deve se expor e procurar nas jogadas em velocidade vencer esse jogo.Sempre Sampaio.