O Moto é campeão maranhense 2018. Superando a todos os problemas financeiros e administrativos e contra a tudos, o Moto é o legítimo campeão maranhense.
Numa temporada em que teve que vencer os problemas internos e que foi visivelmente prejudicado pela tabela mal elaborada pelo departamento técnico da FMF, sob o comando do ex-presidente do Moto, Hans Nina, o Moto chegou ã final e acabou levando o título.
Após vencer em São Luís por 3 a 0, o Moto perdeu para o Imperatriz por 2 a 1 e garantiu a conquista do título.
O drama do Moto aumentou no primeiro tempo com a contusão do goleiro Ramos que foi substituído por Mateus.
O Imperatriz chegou a fazer 2 a 0 com Daniel Barros e Kanú, mas o Moto diminuiu com Ricardo Maranhão.
O resultado foi o suficiente para o Moto garantir o título, pois no primeiro jogo, em São Luís havia goleado por 3 a 0.
Ao final da partida, os dirigentes da FMF não estiveram presentes para entregar o troféu ao Moto numa completa covardia.
Mas sem problemas, pois eles não queriam mesmo que o Moto conquistasse o título por tudo que fizeram, mas o Time rubro-negro foi competente e levou o título para a alegria da sua imensa torcida.
E a torcida rubro-negra pode comemorar o incontestável título do Moto.
Parabéns aos heróis rubro-negros que superaram os problemas e fizeram história.
Foto: Divulgação
Quem fez valer o “Moto surpreendente, time de fibra e de garra…” no Campeonato Maranhense, com todo respeito a quem dirige o Moto Club, devemos esse titulo exclusivamente ao Daniel Menezes, Marcinho sua comissão técnica e especialmente aos jogadores. A quem expresso meu Muito Obrigado, por honrarem as cores do papão.
Eles merecem sim o reconhecimento do torcedor.
SE FOSSE UMA VIAGEM PARA FORA DO ESTADO OU PAAA O EXTERIOR COM CERTEZA O PRESIDENTE DA FMF ESTARIA LÁ SERINHO.
MAS UM DIA ESSA MAMATA VAI ACABAR.
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS
Parabéns ao Moto Club e a todos os torcedores.
Aqui é Papão!!!
Parabéns pela Vitória,Ano que vem teremos um calendário cheio com receita e dinheiro em caixa para montar um time competitivo, esperamos que as pessoas que tiverem na diretoria do clube a época, saibam realizar um planejamento correto, com pés nos chão, por que teremos a oportunidade de estruturar o clube para não termos que passar pela situação em que passamos este ano, será o momento de recuperar a imagem,para conseguirmos patrocínios maiores e se não conseguirmos o acesso a serie C este ano com certeza teremos a grande oportunidade ano que vem , lembrando que serão 03 competições quase que simultâneas e que teremos que priorizar o campeonato maranhense pois nos dá as vagas na copa do Brasil e do Nordeste, 02 campeonatos que nos darão ainda mais retorno financeiro.
Parabéns, ao Moto por ter sido campeão, mas contra “todos”, até o seu principal adversário o ajudou jogando o campeonato com o time reserva.
Chora mais, xumpaio!!!
avisa pras viuvas que o MOTO CLUB – MA , é CAMPEÃO contra tudo e contra todos, AS EMILIAS podem latir mais alto , ainda nao ouvimos , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , nação de alma lavada ! assim que se ganha um estadual , bando de prego
Cada vez mais os torcedores dos clubes locais voltam a ter interesse, ontem mesmo houve bastante comemoração pela cidade por parte da torcida do Moto. Assim como também a torcida do Sampaio que é destaque pelas ruas vestindo a camisa.
Esperamos que 2019 seja melhor ainda. Olhando o comercial da Globo no qual 12 estados teve transmissão, senti falta do Maranhão. Vi os gols do maranhense pelo Fantástico e achei o máximo.
Quem sabe a TV Mirante apoie essa ideia e transmita o campeonato de 2019.
O titulo do MORTO CLUB foi contra tudo e todos realmente, primeiro contra alguns membros da imprenssa mortenses que criticou no final do ano passado a permanencia de Marcinho como treinador (inclusive tu fostes um deles);
Segundo contra os diretores (conselheiros) do
Morto que no inicio prometem ajudar a diretoria e acaba nao ajudando em nada, mas agora vai aparecer muitos salvadores da patria ee tambem torcedores que se preocupam tanto com o GRANDE TUBARAO TRICOLOR e esquece de ir a campo.
E por ultimo o MORTO CLUB nao fez mas que a obrigação, afinal se nao em 2019 fecharia as portas do club sem ter nada pra jogar a nivel nacional, apenas o estadual
O fato de Marcinho ter sido campeão não quer dizer que ele agora é um Tite ou Guardiola.
Entao, nesse “Contra tudo e contra todos” vc tambem está no meio, agora tu ficas se escondendo, né mesmo?
Mas eu vou continuar criticando tudfo que tem de errado no Moto, tenha certeza disso. Os erros e o amadorismo da diretoria não diminuem com o título. O Moto tem que mudar e se profissionalizar. Gostem ou não torcedores e dirigentes eu vou continuar falando que tem muito erro no Moto. Campeão ou não.
MOTO CAMPEÃO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FOI A VITÓRIA DOS HERÓIS PERSEGUIDOS E HUMILHADOS POR TODOS.
Título histórico essa foi a melhor resposta a quem tentou prejudicar o Moto de todas as formas. Respeitem o torcedor do Moto.
Chupaio o Moto é campeão!!!!
PAPÃO CAMPEÃO REALMENTE FOI PREJUDICADO E PERSEGUIDO, MAS ACABOU CAMPEÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
Esse grupo de jogadores e comissão técnica do Moto estão de parabéns por tudo que fizeram neste campeonato e pela dificuldade superada. Papão campeão!!! E já está na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.
Parabéns ao Moto, aos jogadores, ao técnico Marcinho e aos torcedores.
Gente eu estou muito feliz com o título do Moto, mas não vamos esquecer que os motenses verdadeiros que abandonaram o clube nesse momento tão deifícil precisam voltar a ajudar o Moto gostando ou não dos dirigentes que estão lá. O importante é fazer pelo Moto Clube do nosso coração.
É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!! É campeão!!!!!