Meus amigo, olhem que exemplo para os dirigentes da Federação Maranhense de Futebol (FMF)….
Vejam o que é de fato respeitar a voz do torcedor….
A pedidos de Campinense e Botafogo-PB, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) fez novas mudanças nos jogos da final do Campeonato Paraibano. A entidade informou na manhã desta terça-feira a modificação nas datas e horários dos jogos. O jogo de ida, no Amigão, em Campina Grande, permaneceu na quinta-feira, mas passou das 19h para as 20h30. E a volta, no Almeidão, em João Pessoa, que seria às 21h da segunda-feira, foi antecipado para as 19h do domingo. A solicitação dos clubes foi motivada pela insatisfação dos torcedores.
Inicialmente, os jogos estavam marcados para as 20h30 da quarta-feira e para as 16h do domingo. Mas aí, a pedido da empresa detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Paraibano, as partidas passaram para as 19h da quinta-feira e para as 21h da segunda-feira. Essa primeira alteração foi feita nessa segunda-feira, durante reunião entre os clubes, a FPF, a Comissão Permantente de Combate e Prevenção a Violência nos Estádios da Paraíba e a Polícia Militar, na manhã dessa segunda-feira, na sede do Ministério Público do estado, em João Pessoa.
No entanto, a decisão não foi bem vista pelos torcedores de Campinense e Botafogo-PB. Com a insatisfação manifestada nas redes sociais, as diretorias dos dois clubes decidiram viabilizar junto à Federação uma adequação que fosse satisfatória para suas torcidas. Vale ressaltar que a mudança do horário do jogo na quinta-feira inviabiliza que a partida seja televisionada.
A informação que foi confirmada pela FPF na manhã desta terça-feira já havia sido divulgada pelas diretorias de Campinense e Botafogo-PB ainda na noite dessa segunda-feira. Segundo o diretor jurídico da Federação, Marcos Souto Maior Filho, a entidade acatou as solicitações para beneficiar o futebol paraibano.
“Nós estamos atendendo os pedidos dos clubes. A FPF está pronta para a realização dos jogos em qualquer dia e horário desde que o Estatuto do Torcedor seja respeitado’, afirmou Marcos Souto.
… Vocês viram? Para atender aos torcedores, a Federação da Paraíba vai contra a TV….
Aprendam dirigentes da FMF como se faz futebol ou peçam para sair, assim vocês não atrapalharão nunca mais….
Torcedor do morto até quando decide campeonato é sofrimento! por isso que muitos debandaram para o lado do Bolivão Queridão para ter alguma alegria na vida.
Muitos debandaram onde está isso? rsrsrsrsrsrsrs.
aqui é comentarios motenses , viuvas de deputado , procurem cuidar da vida de vcs ! e procurem asistir a final na Tv em casa , nao vao seca muito, que toda vez da é mais sorte pra gente !KKKKKKKKKKK
torcidinha modinha colorida das emilias cuidem da vida de vcs
e deixem nos em paz
Zeca bom dia,
Larga isso de mão, já está muito chato esse lenga lenga de horário de jogo, chamem a torcida do time de vocês para o campo, fazem campanha pro jogo.
É preciso mostrar como o torcedor deve ser tratado com respeito.
Não tem uma lindinha sobre o despejo dos come manga? Eita jornalismo fantasioso kkkkkkkkkk
jose raimundo soares, concordo com o saraiva o radio am tem que melhorar sua programaçao levando em conta a opnião dos seus ouvintes, esse programa de geraldo castro é muito longo e fica irritante, seria bom da mais uma hora para o programa do domingos ribeiro. geraldo castro é muito chato merece só uma hora de programa
Ok.
Zeca Soares e Romulo Barbosa,tomo a liberdade p/ apresentar sugestão/alteração na grade programação rádio mirante AM:Retirar 2 horas diárias do prog ponto final e repassar p/ prog de esporte(futebol) c/ Gilson,Laércio… E 1 hora diária do prog abrindo o verbo p/ o prog policial- rádio patrulha c/ Domingos Ribeiro;são assuntos específicos de grande audiência e ou ouvintes irão aprovar. Melhor que ficar c/ programas cansativo de 3 e 4 horas só enchendo linguiça… Fica a sugestão.Façam uma enquete e vejam o resultado,grato. Abraço !
Já li a sua sugestão em outras postagens. Valeu.