Por causa dos constantes assaltos na região do Lira e bairros adjacentes, em São Luís, a deputada Andrea Murad (MDB), a pedido da comunidade, protocolou nesta terça-feira uma indicação na Assembleia Legislativa cobrando um posto policial na área.
“Constantes assaltos vêm tirando a paz dos moradores do Lira. Durante reunião com as lideranças da comunidade, me relataram a insegurança em que está, não apenas no Lira, mas na Madre Deus, e os demais bairros em volta. E os moradores, diante de tantas propagandas que o governador faz com viaturas, com mais policiais, não entendem por que a segurança não chega aqui. Não queremos segurança só na propaganda, ela tem que estar nas ruas, nos bairros, coibindo o crime e no Lira o Estado não tem feito”, explicou Andrea.
A parlamentar também entrou com uma Indicação cobrando da Secretaria de Estado da Educação a reforma total da Unidade Integrada Sousândrade, que recebeu a visita da deputada Andrea na semana passada.
“Já entrei com a representação no Ministério Público e aguardo medidas urgente do órgão, antes que ocorra qualquer tragédia. Tem um andar inteiro interditado por causa de problemas como infiltração e rachaduras. A escola está inabitável, situação de calamidade. Por isso, diretamente ao Secretário Felipe Camarão, estou indicando essa reforma em caráter emergencial”, disse a deputada.
Foto: JR Lisboa/Agência AL
eao sa coisa qse acha perfeita , mas e muita fraca no espirito igual o pai tudopro inferno mas vao aproveitar muito
Não vejo nada demais. A deputada faz o seu papel.
e triste
essa maluca atira pra qualquer lado
A deputada está fazendo o papel dela. Fiscaluzar é atribuição de parlamentar.