O Moto é finalista do Campeonato Maranhense. Após o empate por 1 a 1, no segundo jogo com o Maranhão, no Estádio Castelão, o time rubro-negro vai decidir o título do Estadual 2018. No primeiro jogo, as duas equipes já haviam empatado por 0 a 0.
O destaque da partida foi o goleiro Rodrigo Ramos que fez pelo menos quatro grandes defesas que garantiram a classificação e a invencibilidade do time rubro-negro.
O MAC começou o jogo em cima, mas foi o Moto que abriu o placar, na primeira finalização, aos 11 minutos do primeiro tempo, num contra-ataque que Val Barreto mandou para o fundo do gol.
O Maranhão empatou aos 17 minutos do segundo tempo num pênalti que ninguém entendeu a marcação do árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais. Emerson cobrou e deu novamente esperança ao time atleticano de chegar à final.
Após o empate, o MAC foi buscar a vitória, mas brilhava a estrela do goleiro Rodrigo Ramos.
O outro finalista sairá do confronto entre Imperatriz e São José, no sábado, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O Imperatriz tem a vantagem do empate. O São José precisa vencer para chegar a uma final inédita.
Foto: Lucas Almeida
Esse Morto Cluba é um timinho que a torcida é mista, são vascaínos, flamenguistas, botafoguenses, ou seja é uma torcidinha velha e que não se renova, eita time sem-vergonha 1.
Eu vejo o time do Moto muito consciente taticamente, apesar das limitações e dificuldades os jogadores estão se desdobrando em campo e honrando a camisa , esta é a hora de apoiar,pois se conseguirmos ser campeões estaremos dando um grande passo para sair da situação de dificuldade.
O MELHOR GOLEIRO DO NORTE E NORDESTE ,PENA QUE TA ENVELHECENDO, RODRIGO RAMOS E VAL BARRETO GARANTIRAM VAGAS PRA SERIE D 2018
esse Wal barreto tem estrela
parabens papao rumo a final
jogo ganho dentro de campo e nao nos tribunais
na humildade vamus chegar la rapaziada
zeca o blog ta cada vez melhor meu pexe
Obrigado, Lucas Geovane.
Jogo muito bom, com o Maranhão ligeiramente melhor em campo. Mas o Moto teve muitas chances reais de decidir o jogo.
O Jailson e o número 5 se mostraram muito individualistas, sempre tinha um companheiro livre ao lado, mas o primeiro sempre carregava a bola, enquanto o segundo sempre chutava direto ao gol.
Pode colocar a classificação na cota do Rodrigo Ramos. Ele foi o grande nome do jogo!!
Sem dúvida, Rodrigo Ramos foi o melhor.