O Sampaio foi melhor durante os noventa minutos, ou melhor, nos cento e oitenta, mas não marcou e acabou perdendo a classificação inédita para a quarta fase da Copa do Brasil.
O time maranhense dominou a Ponte Preta, teve várias chances de marcar, mas o novo empate por 0 a 0, levou a decisão da vaga para os pênaltis, no estádio Castelão, em São Luís.
A Ponte Preta fez de tudo para levar a decisão para os pênaltis e nas cobranças teve 100% de aproveitamento vencendo por 5 a 3.
Além de perder a chance de fazer história na Copa do Brasil, o Sampaio perdeu a premiação de R$ 1,8 milhão que seria muito importante para a montagem da equipe para o Campeonato Brasileiro Série B.
O Sampaio volta a campo agora na próxima terça-feira (20), contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pela Copa do Brasil. Se vencer estará classificado para a próxima fase.
Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação
Sabemos das dificuldades da nossa equipe,mas esse jogo era para ganharmos tranquilamente da Ponte Preta,um dos times mais fracos que eles já formaram,não chega nem aos pés daquele de 77 que empatou ai em São Luís conosco.Agora é nos voltarmos para a copa do nordeste e dependendo da combinação de resultados,garantir a nossa vaga para a próxima fase.Sempre Sampaio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
banana no fato de boliviano
valeu macaca!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
que macacada
ja q pasaram do parana com aqele penalti arumado
a macaca aloprou , atropelou, ja que dessa vez nao ajudaram , kkkkkkkkkkkk
toma fanfaroes
O Ceará VOZÃO tbm deixou escapar nos pênaltis,lamentável!!!
Achei que o Sampaio foi covarde não subiu a marcação em momento algum pelo contrário ficou torcendo para a partida terminar em e ir para os pênaltis…
Não achei isso não. O Sampaio foi melhor e foi quem buscou vencer, mas o ataque não existe.
Quero ver se agora o Deputado vai pro instagram fazer videozinho esnobando eliminação novamente, se a ilusão vai continuar. Um abraço do único invicto na temporada 2018
Pega xumpaio!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E agora o que o Francisco dirá ? Estão voltando ao normal, agora é queda livre.