O governador Flávio Dino (PCdoB) deu uma demonstração de que não anda muito preocupado com a situação da Segurança Pública ao não comparecer a reunião entre o presidente Michel Temer e todos os governadores do pais, nesta quinta-feira (1º) no Palácio do Planalto.
Flávio Dino mandou o vice-governador Carlos Brandão participar da reunião que discutiu soluções para a crise de segurança pública no país.
O governador do Maranhão que é um dos maiores críticos do governo Temer, a quem chama de “golpista”, deixou claro que as questões políticas estão acima de qualquer outro tema, mesmo que seja a Segurança Pública.
Flávio Dino poderia aprender um pouco com o governador Wellington Dias, do Piauí e Camilo Santana, do Ceará. Os dois petistas esteveram presentes sem qualquer constrangimento na reunião com o presidente Temer.
O governador do Maranhão deu uma demonstração de que nunca consegue descer do palanque. Numa hora dessas, deveria deixar a política de lado e buscar o melhor para o seu estado. Mas, infelizmente, a lógica de Flávio Dino é outra completamente diferente.
Durante a reunião, Temer anunciou uma linha de financiamento de R$ 42 bilhões – a maior parte oferecida pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) – para investimentos em segurança pública, como reequipamento das polícias estaduais.
Agora, duvido muito que Flávio Dino não queira os recursos anunciados para Temer. Ai seria demais…
Foto: Aline Cristine
Ninguém resolve problemas tirando foto com um governo falsário e ilegitimo. O governador fez certo. O recurso é publico e o Maranhão vai receber igual aos outros.
Não se resolve os graves problemas da segurança pública tirando fotos no palácio do planalto. Deixem o homem trabalhar!!!
Segurança pública se enfrenta com ações como na operação dos contrabandos e não tirando fotos no palácio do planalto,chega politicagem!!!
Parabéns pela reflexão Zeca Soares, realmente o governador Flávio Dino deu uma demonstração real de que vive sempre em cima de um palanque fazendo campanha política.
Gente é esperar muito de quem faz política com ódio e perseguição.
Ele pode até não comparecer à reunião com Temer, mas a hora da maior derrota dele está chegando, pois o povo não aguenta mais tanto imposto e arrogância desse governo.
FLÁVIO DINO JAMAIS IRIA A UMA REUNIÃO COM AQUELE QUE ELE CLASSIFICA DIA E NOITE DE GOLPISTA, POIS É UM CARA RANCOROSO, VINGATIVO E QUE NUNCA RECONHECE OS ADVERSÁRIOS A QUEM TEM COMO INIMIGOS MORTAIS.
FLÁVIO DINO É COMUNISTA?????? KKKKKKKK DESDE QUANDO????