Não tenho a menor dúvida e não será nenhuma surpresa se o Sampaio retornar de Campinas com um bom resultado na Copa do Brasil, diante da Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli.
O fato de jogar fora de casa não tem sido problema para o Sampaio que é sempre um visitante indigesto. Se repetir a excelente partida que fez diante do Paraná, o Sampaio tem todas as condições de seguir adiante na competição.
O Sampaio será uma equipe forte na marcação e utilizará os contra-ataques para surpreender a Ponte. Só não pode é continuar perdendo tantos gols como vimos nos últimos jogos.
O Sampaio já colocou nos cofres R$ 2,5 milhões na Copa do Brasil e se passar pela Ponte Preta serão mais R$ 1,8 milhões. Uma boa grana e que dará tranquilidade financeira para o Tricolor.
O time terá o desfalque do goleiro Andrey com uma contusão na mão. O substituto será o goleiro André que fará a sua estreia.
O time está escalado pelo técnico Diá com Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon. Uilliam e Rodrigo Fumaça.
Foto: Lucas Almeida