O clássico com o Sampaio, no próximo domingo (25), às 16h, no estádio Castelão será decisivo para o Maranhão e também para a permanência do técnico Meinha.
O MAC joga o Campeonato Maranhense com a difícil missão de chagar nas duas primeiras colocações para tentar salvar a temporada 2019, pois se não conquistar o seu objetivo, no próximo ano disputará somente o Estadual.
A derrota para o Bacabal por 1 a 0, além de colocar o MAC em situação bem difícil, abriu uma discussão em meio aos cardeais atleticanos sobre uma possível mudança de treinador. No momento, pesa o fato de faltarem apenas três partidas.
Até aqui, a campanha do MAC é pífia. O time fez quatro jogos. Empatou com São José e Santa Quitéria, venceu o Cordino e perdeu para o Bacabal.
Isto é pouco para o badalado time do MAC que tem estrelas como: Denílson, Sandro Bacabal, Curuca, Eloir, Válber, Fabinho, Felipe Costa, Gileard e Cris.
Uma derrota diante do Sampaio e o MAC ficará em situação delicadíssima, pois restarão apenas os confrontos contra Imperatriz e Moto, que também brigam por classificação.
O Sampaio que não tem nada a ver com isso deve ir com força máxima para tentar vencer o jogo e se aproximar da classificação.
Por tudo isso, o clássico promete pegar fogo…
E ganhou do Cordino numa sorte danada, pegou pressão da onça o jogo todo.
Meinha é o treinador mais retranqueiro que eu conheço!
O MAC MONTOU UM TIME COM JOGADORES E UM TÉCNICO EM FIM DE CARREIRA E SEQUER VAI CONSEGUIR SE CLASSIFICAR PARA AS SEMIFINAIS.