A diretoria do Sampaio errou feio ao aceitar que a partida com o Imperatriz fosse realizada no sábado à noite.
Com o cansaço provocado pela maratona dos jogos, principalmente após a partida difícil contra o Ceará pela Copa do Nordeste, o Sampaio alega que o cansaço foi determinante na derrota para o Imperatriz por 2 a 0.
Na verdade, o Sampaio achava que ganharia fácil e por isso não pediu a mudança de data, assim como fez nas partidas contra o Bacabal e Santa Quitéria. Esse jogo era visto com um treino de luxo. A verdade é que o Sampaio pensou mais no jogo com o Paraná, pela Copa do Brasil que no Campeonato Maranhense e deu no que deu.
A Federação que administra a competição temendo novas críticas por conta de uma mudança que seria necessária não agiu. E ao não agir para cumprir o intervalo de 66 horas entre os jogos errou feio também. Neste caso, a FMF, teria que mudar o jogo para o domingo, sem essa do mandante concordar ou não, pois o motivo era mais do que justo.
O que não pode é depois da derrota, o Sampaio vir reclamar de cansaço. Ora, o clube tem três competições para disputar e deve fazer o planejamento correto para que não venha a sofrer com esse tipo de coisas.
E também não pode a Federação dizer que não mudou porque nenhum clube pediu. Diante do flagrante desrespeito aos jogadores, a FMF deveria chamar a decisão para si. No que estaria agindo absolutamente de forma correta.
O intervalo tem que ser cumprido, doa a quem doer…. Que fique a lição!!!!
Foto: Antonio Pinheiro Silva
çampaio e federaçao ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui é assim cavalo bate em piabinha
quanto a federação desta vez nao deu
taka comeu no lombo do time de vcs
aqui …é egua de aço sio respeitem
Parabéns ao meu tricolor que demonstrou caráter e respeito com seus adversários de campeonato ao entrar em campo no Frei para jogar (não era nenhum treino de luxo sr blogueiro) futebol apesar do cansaço e da viagem extenuante. Perder é da vida, faz parte do esporte. Sabemos bem que se essa situação fosse enfrentada por outras agremiações que tem por aí os dito cujos teriam logo ido à justiça para cancelar todo o campeonato, porém tribunal nenhum jamais apagará aquela vergonhosa “fugida” de campo no Nhozinho Santos em 2012 jamais será apagada.
O Sampaio errou ao abrir mào de um direito que tinha de jogar após 66 horas.
https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Sampaio-Correa-MA/noticias/2018-02/presidente-do-sampaio-correa-critica-maratona-de-jogos
“Liguei para o presidente da federação, o Antônio Américo, expliquei a situação, mas ele me disse que o repasse do governo do Estado aos outros clubes dependia da transmissão desse jogo. Para não prejudicar ninguém, acabei aceitando. Os dirigentes do Imperatriz também não aceitaram a mudança de sábado para domingo, pois alegaram que ‘a torcida de Imperatriz está acostumada a jogos em dias de sábado’. Então, vemos como está sendo conduzido esse processo. A responsabilidade é minha, mesmo sabendo que se trata de uma situação desumana”
Em futebol não se liga. Se manda documento. Isto é básico e ponto final.
Quero aber quanto a federação maranhense e os clubes estão recebendo do Esporte Interativo para que a mesma transmita o campeonato.
Quem souber que avise…
Verdade amigo Zeca, nisso você tem razão. Falando sério, acho que você daria um bom dirigente, pior que Célio Cego eu garanto que não seria.
Já tentei ajudar uma vez e percebi logo que isso não era coisa para mim.
Agora quem montou essa tabela não tem a mínimo noção de tabela puro analfabetismo futebolístico ou má intenção…. o Imperatriz joga em casa três vezes seguida… Na CBF isso é um crime pois a concorrência e desigual… No mundo inteiro os clubes não aceita essa “benefício”.
Lembro-me que na serie B quando o jogo do Avaí foi adiado… data que a principio a CBF tinha colocado coincidiu com o Sampaio jogando três vezes seguida no Castelo.. fato que a CBF imediatamente mudou pois os outros clubes iriam ser prejudicado.
Resumindo… isso não existe… o Imperatriz.. jogou com São José, Sampaio e vai agora se classificar contra o Santa Quitéria… sem falar que já tinha jogado em casa com o Moto.
E o Bacabal pegou o MAC em casa. Agora pega Moto e São José.
O MAC pega Sampaio, Imperatriz e Moto em casa.
Pela primeira vez em 300 anos zecao Soares escreveu algo imparcial.
Obrigado.
ZECA TU SO NOTICIA DEPOIS DO “CALDO DERRAMADO” DA PRÓXIMA VEZ MANDA UM FAX PRO HANS E PRO FROTA MAS MANDA PELO MENOS 24 HORAS ANTES, 1 ABRAÇO.
Qualquer leigo sabe isso.
Eita que se esses jogos fossem pro moto, quinta e sabado, duas semanas seguidas, o que eles não estariam dizendo hein
Continua falando mal do sampaio e fazendo raiva a torcida e o resultado vai ser nas urnas contra tua candidata politicamente o Moto não elege nem vereador imagina governador.
Continua falando mal do sampaio e fazendo raiva a torcida e o resultado vai ser nas urnas contra tum candidata o Moto não elege nem vereador imagina governador.
Meu Deus que pobreza de espírito vcs respiram política. Coitado!!!
Senhor Zeca Soares observando as suas postagem em retorno aos comentários de seu blog cada vez mais vc. esta baixando o nível se aceitar um conselho faça um alto analise.
Eu faço e respondo à altura. Bateu, levou.
Zeca tua funçao principal no futebol maranhense é querer tulmutuar o ambiente do Sampaio.
Obrigado não sabia que tinha essa importância. Obrigado mesmo por reconhecer.
Zequinha Zequinha, sempre mal informando e querendo tumultar o ambiente tricolor. Que coisa feia!! Na verdade nosso presidente Frotão deu entrevista à rádio Educadora na quinta informando que ligou para o presidente da FMF solicitando a modificação e que a “entidade” negou devido à transmissão quase milagrosa do jogo pela Difurada. Mas não se preocupe, ainda somos líderes.
Ah, e a Motoquinha? Pagou as mangas, digo, os salários dos atletas?
Então não tem porque reclamar, pois o Sampaio também vai receber o dinheiro da TV.
Quanto a tumultuar o Sampaio prefiro apenas sorrir de você…… Coitado!!!!
Quanta idiotice!!!!
Essa doeu no fígado hein Zequinha? kkkkkkkk
Claro, nem vou dormir.