A falta de coerência que geralmente é demonstrada pelo governador Flávio DIno (PCdoB) é seguida à risca por aqueles que o defendem nas redes sociais.
Todas as vezes que postamos alguma crítica ao governador, logo aparecem aqueles que, sem discurso para defendê-lo partem para agressões na tentativa de desqualificar quem o critica.
Alegam os “críticos de plantão”que estamos perseguindo o governador e que as críticas já estão ficando chatas e coisa e tal.
Nem vou entrar no mérito de que esses “críticos de plantão” são geralmente funcionários públicos e estão defendendo os seus empregos, pois eles sempre alegam que somos funcionários “pagos” para defender os adversários políticos do “chefão”.
No entanto, esses mesmos “críticos de plantão”, nada dizem quando o “chefão”parte para o ataque contra adversários políticos, em especial o ex-presidente Sarney. E a campanha permanente e as críticas sucessivas contra o Grupo Mirante? Também não estão chatas?
Quer dizer que Flávio Dino pode todos os dias criticar quem ele entender e ninguém pode criticá-lo?
Isso é total falta de coerência… E também já está chato!!!
Você como sempre muito feliz em suas colocações..cada um defende algo ou alguém na qual acredita…Assimportante como você! Parabéns pelas sábias palavras!