Vários bairros de São Luís permanecem sem abastecimento de água pela Caema.
O fornecimento de água em 159 bairros de São Luís abastecidos pelo Sistema Italuís foi interrompido durante três dias para a conclusão da obra de duplicação adutora prevista para este sábado (9).
Segundo a Caema, o abastecimento seria normalizado na manhã de sábado, mas com um vazamento registrado em Periz de Baixo, a maioria dos bairros da capital permanece sem água.
“O problema só foi detectado pela Caema após o reinício do bombeamento de água usando a nova tubulação, ontem. Desde então eles estão tentando resolver o problema. A peça que deu problema na conexão foi fabricada por uma empresa privada cuja direção e equipe técnica já estão no local da ocorrência”, disse o governador Flávio Dino.
Ontem, ao dar a obra como concluída, antes do vazamento, Flávio Dino aproveitava para colher os frutos da obra iniciada pela ex-governadora Roseana Sarney.
“Estamos concluindo um sonho de décadas da nossa capital, adiado em governo passado pela explosiva soma de corrupção, descaso e incompetência. Vamos aumentar a quantidade de água nos lares da cidade”, destacou.
A Caema ainda não informou quando o abastecimento deve ser normalizado.
Zeca, nao precisa ser graduado em engenharia pra saber que nao bastaria aprnas trocar a tubulaçáo até o extreito do Mosquito, já que toda tubulacao é antiga de 1982, eu como um “burro” saberia que nao hora que aumentasse a vazao estoraria em outros lugares, gostaria de saber se realmente essa equipe da CAEMA começando pelo presidente sao Graduados em Engrnharia e se caso os sáo me falarem onde se formarem para eu nao passar na porta dessa daculdade.
“burro