O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) está em São Luís para um encontro nesta quinta-feira (30) com empresários maranhenses na Fiema. Ele esteve esta manhã na TV Mirante e Rádio Mirante AM e foi entrevistado pelo jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final.
Dória falou sobre os rumos do PSDB no Maranhão e disse que não vê o partido caminhando junto ao PCdoB e PT.
“Eu estou acompanhando, evidentemente eu não quero aqui emitir opiniões, nem influenciar decisões do PSDB ou da política maranhense. Aqui nós temos gente de estatura, de conhecimento, de vida, de biografia e eu respeito muito, mas eu não vejo o PSDB caminhando aqui com esquerda, com o Partido Comunista Brasileiro, com o PT. Não estou desrespeitando o pensamento da esquerda, da extrema esquerda, mas esse não é o sentimento do PSDB”, disse.
Segundo Dória, os tucanos trilham no momento por uma linha comprometida com o desenvolvimento e não com o assistencialismo.
“O PSDB hoje está muito mais para uma linha liberal, uma linha social-democrata, mas comprometida com o desenvolvimento e não com o assistencialismo. Então eu vejo o PSDB caminhando aqui com forças democráticas, de centro, pode ser até um centro liberal, um centro que respeite a dignidade humana, a necessidade de proteger os mais pobres, os mais humildes, mas que olhe para frente. Eu não vejo o PSDB caminhando aqui numa linha mais à esquerda. Eu tenho certeza que o senador Roberto Rocha e outros que compõem aqui, grandes lideranças do PSDB saberão compreender isso, interpretar isso, como aliás tem feito e acredito que uma boa frente, uma frente ampla no Maranhão possa defender essa posição e juntos marchar para oferecer uma condição e opções melhores para o estado do Maranhão”, destacou.
Dória disse acreditar que o Maranhão possa trilhar o caminho da geração de empregos e oportunidades.
“O estado merece, eu gosto muito do Maranhão, já vim aqui várias vezes. Há tempos não vinha, mas aqui tenho amigos, tem pessoas que conviveram comigo a vida inteira, torço muito e quero muito bem ao estado do Maranhão. Quero que o estado possa ser gerador de empregos, de oportunidades e que os maranhenses tenham orgulho de ser maranhenses”, finalizou.
Foto: Zeca Soares
Mas Flávio Dino quer todo mundo com ele ora bolas….
O PSDB ESTÁ COM ROBERTO ROCHA PARA UM NOVO TEMPO E NOVO MODELO DE GESTÃO NO MARANHÃO.
Olha ai Carlos Brandão vê se tu aprende e deixa de ser omisso e dependente do governador.