Sérgio Frota busca força política ao Sampaio

5comentários

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota espera garantir mais força política ao clube a partir da eleição realizada na semana passada. Aclamado para comandar o clube no biênio 2018/2018, ele acredita que, sem força política, as coisas não acontecem no futebol.

“Todo segmento precisa de força política e no futebol não é diferente. Eu espero com isso fortalecer o Sampaio e o segmento do futebol maranhense”, disse.

Além de Sérgio Frota que é deputado estadual, o clube tem agora como vice-presidente o deputado Josemar de Maranhãozinho.

O Sampaio conta ainda em seu Conselho com a presença do deputado estadual, Othelino Neto, vice-presidente da Assembleia Legislativa, do vereador Astro de Ogum, atual presidente da Câmara dos Vereadores de São Luís, além do vereador Aldir Júnior.

“Serão mais dois anos de muito trabalho à frente da nossa Bolívia Querida. Com sangue novo na equipe e mais determinação do que nunca. Na foto, com nossos membros do Conselho, Othelino Neto e Astro de Ogum, e nosso novo vice-presidente, Josimar de Maranhãozinho”, destacou Frota.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Sérgio Frota busca força política ao Sampaio"


  1. Leonardo

    Alô gente vamos ficar de olho no derramamento de verba pública via Lei de Incentivo ao esporte no time do Sampaio e denunciar isso ao Ministério Público.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Pode dá certo,só sei que sem grana não dá.Moto deveria trilhar o mesmo caminho com políticos de peso no cenário maranhense.Claro que existe uma moeda de troca,não teria sentido não existir,mas o clube terá mais sustentação e poderá fazer uma campanha melhor.

  3. Rafael Serra

    Ate nisso motu kis imitar, levando cabo campus e ze incaio kkkkkkk

  4. Marco Pádua

    Josimar tem minério de sobra pra botar no Sampaio. Espero que ele invista

  5. Jefferson

    Ficha corrida judicial do novo vice presidente do Sampaio Josimar de Maranhãozinho. Alguns processos que o ” moral da BR” responde na justiça. Fraude eleitoral;fraude escolar falsificação de diploma; corrupção passiva; prevaricação; peculato; formação de quadrilha entre outros.isso que chamo de “reforço político” de peso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: