O presidente do Sampaio, Sérgio Frota espera garantir mais força política ao clube a partir da eleição realizada na semana passada. Aclamado para comandar o clube no biênio 2018/2018, ele acredita que, sem força política, as coisas não acontecem no futebol.
“Todo segmento precisa de força política e no futebol não é diferente. Eu espero com isso fortalecer o Sampaio e o segmento do futebol maranhense”, disse.
Além de Sérgio Frota que é deputado estadual, o clube tem agora como vice-presidente o deputado Josemar de Maranhãozinho.
O Sampaio conta ainda em seu Conselho com a presença do deputado estadual, Othelino Neto, vice-presidente da Assembleia Legislativa, do vereador Astro de Ogum, atual presidente da Câmara dos Vereadores de São Luís, além do vereador Aldir Júnior.
“Serão mais dois anos de muito trabalho à frente da nossa Bolívia Querida. Com sangue novo na equipe e mais determinação do que nunca. Na foto, com nossos membros do Conselho, Othelino Neto e Astro de Ogum, e nosso novo vice-presidente, Josimar de Maranhãozinho”, destacou Frota.
Foto: Divulgação
Alô gente vamos ficar de olho no derramamento de verba pública via Lei de Incentivo ao esporte no time do Sampaio e denunciar isso ao Ministério Público.
Pode dá certo,só sei que sem grana não dá.Moto deveria trilhar o mesmo caminho com políticos de peso no cenário maranhense.Claro que existe uma moeda de troca,não teria sentido não existir,mas o clube terá mais sustentação e poderá fazer uma campanha melhor.
Ate nisso motu kis imitar, levando cabo campus e ze incaio kkkkkkk
Josimar tem minério de sobra pra botar no Sampaio. Espero que ele invista
Ficha corrida judicial do novo vice presidente do Sampaio Josimar de Maranhãozinho. Alguns processos que o ” moral da BR” responde na justiça. Fraude eleitoral;fraude escolar falsificação de diploma; corrupção passiva; prevaricação; peculato; formação de quadrilha entre outros.isso que chamo de “reforço político” de peso.