A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) vai iniciar logo no início de 2018 um périplo pelos 216 municípios do interior maranhense.
Ela quer conversar com cada prefeito e com as demais alas municipais, para consolidar-se como opção de voto.
Mas os números que ela tem como parâmetro já lhe dão uma certeza: a maioria dos prefeitos, hoje, não pretende votar no adversário comunista.
Foto: Paulo Soares/ O Estado
ELA TEM QUE SE REUNIR É COM OS (217-ADVERSÁRIOS) DOS PREFEITOS QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES 2016, QUE A MAIORIA SÃO CONTRA O FLAVIO DINO, VÃO TERMINAR INDO PRO LADO DO FLAVIO DINO, ROSEANA NÃO DAR 2 REAIS PRA NINGUÉM
Roseana seu tempo já passou, além do mais você não gosta de pobre, gosta só da elite, então chega.
Vá procurar fazer outra atividade.
É melhor!
Não entendo essa preocupação com alguém que o tempo já passou.
Tem muita gente que não pensa… essa senhora governou o Maranhão mais de 20 anos… uns mil mandato e o Maranhão é o que é… vamos votar no zé da esquina mas Sarney só doido…
Imagine você que Flávio Dino em apenas três anos fez a população sentir saudade dos tempos de Roseana Sarney.
O gestor independentemente da corrente política tem que olhar para todos os municípios e isso atualmente não ocorre porque Flávio Dino só quer saber de prefeitos aliados.
VOLTA ROSEANA, O MARANHÃO TE ESPERA NOVAMENTE!!!!!
Vamos esperar uma postura diferente da ex-governadora Roseana Sarney, pois o governador Flávio Dino só libera recursos por meio de convênios para prefeitos aliados, na cidade em que o prefeito é contra ele não vai nada.
Zeca você sabe informar quando é que a ex-governadora Roseana Sarney deve vir à Região Tocantina e Imperatriz?
Não tenho informações sobre a agenda de Roseana Sarney por enquanto. Mas acredito que Imperatriz e a Região Tocantina, pela sua importância estejam entre as prioridades.
Aqui na Baixada a divulgação da candidatura da ex-governadora Roseana Sarney nos encheu de esperança. Estamos todos na Baixada com Roseana!!!!