Em reunião nesta quarta-feira (8) em São Paulo, o ex-deputado Ricardo Murad (PRP) recebeu o aval do presidente Nacional do Partido Republicano Progressista, Ovasco Resende, para candidatura majoritária pela legenda no Maranhão ano que vem. Acompanhado do vice-presidente nacional Severino Sales, também foi confirmado que Murad será o novo presidente do diretório estadual do partido.
“Estamos hoje aqui num momento festivo porque estamos aqui agrupando alianças partidárias para poder deixar o partido maior. Hoje estamos conversando para que o Dr. Ricardo Murad venha a ser o nosso presidente regional. E pra isso veio com projeto muito grandioso que é a candidatura a majoritária”, disse Ovasco.
O presidente nacional demonstrou muita satisfação com o futuro do partido no Maranhão e deu carta branca para a atuação de Murad visando as eleições 2018.
“Está aberto a você Murad uma candidatura, aquilo que você achar que é conveniente ao processo de fazer também o nosso federal. Que venha a Andrea, que venha o Sousa, que venha um projeto grandioso. Estamos muito contentes. Seja bem vindo dentro do PRP”, finalizou.
Ricardo Murad comentou que a oposição majoritária está consolidada no Maranhão com os fatos decisivos dos últimos dias no estado.
“Quatro importantes e decisivos fatos nos últimos dias definem o quadro político favorável às oposições no Maranhão. A confirmação de Roseana como pré-candidata, a destituição de Carlos Brandão e a designação do senador Roberto Rocha como presidente do PSDB, a reafirmação da candidatura de Maura Jorge, e a minha confirmação pelo presidente nacional do PRP como presidente do partido no estado, indicado pelo vice-presidente Severino Sales, definem o quadro das forças majoritárias de oposição para as próximas eleições”, destacou Murad.
Foto: Divulgação
Não tenho a menor dúvida de que Ricardo Murad dará muito trabalho nesta campanha eleitoral, principalmente se confirmar a sua candidatura ao Governo do Estado. Te cuida Flávio Dino que vem coisa por ai.
Uma coisa ninguém pode negar em relação à Saúde no Maranhão que estava funcionando muito bem na gestão do então secretário ricardo Murad e depois que ele saiu e assumiu o governo da Mudança, mudou para pior e desmontaram a rede de saúde e a qualidade de atendimento que havia nas UPAs, principalmente.