O ex-deputado federal e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho se manifestou pela primeira vez após ser solto graças a um habeas corpus na sexta-feira. Ele foi preso e levado para a Penitenciária de Pedrinhas por não pagar pensão alimentícia para uma filha.
Paulo Marinho agradeceu o apoio recebido da família e de amigos e disse que foi mais uma vítima da perseguição implacável do governador Flávio Dino.
“A resposta para Flávio Dino está na bíblia livro negado pelo comunismo. “não matarás” ,,, ele bem que tentou “matar minha honra, minha reputação e a minha dignidade,,não conseguiu. Obrigado a todos mais uma vez!!! Usando um velho jargão dos meus tempos de militante estudantil na Uma ” a luta continua “, disse.
Leia a nota de Paulo Marinho na íntegra:
“Agradecer a minha família, minha esposa Marcia, meus filhos verdadeiros, aos advogados do Maranhão, a OAB e ao Sindicato dos Advogados, ao meu irmão e amigo Senador Roberto Rocha, ao Presidente Sarney, a Roseana, a Luiza Rocha, e a todos os meus amigos que de forma direta ou indireta manifestaram preocupação com os momentos de terror vividos por mim fruto da perseguição implacável do Governador Flávio Dino e seus amigos.
Aproveito para informar que nossa posição política continua imutável contrária ao autoritarismo, a arrogância, a perseguição, e ao despreparo administrativo. Caxias jamais apoiará um governador como Flávio Dino que aqui usou a máquina pública impunemente mesmo assim saiu derrotado.
A resposta para Flávio Dino está na bíblia livro negado pelo comunismo. “não matarás” ,,, ele bem que tentou “matar minha honra, minha reputação e a minha dignidade,,não conseguiu. Obrigado a todos mais uma vez!!! Usando um velho jargão dos meus tempos de militante estudantil na Uma ” a luta continua “. Bom domingo˜.
O que tem a ver pensão alimentícia com o governo? isso não era
assunto para está em discursarão.
A questão foi o fato da SSP levar ele para Pedrinhas.
O cidadão não paga a pensão alimentícia, é preso e a culpa é do Governador. Tudo é culpa do Governador nesse blog.
Nunca vi você dizer aqui que tudo que o governador diz é culpa do governo…
Neste caso a reclamação foi o fato de ter sido levado de Caxias para Pedrinhas.
Ah bom. Agora entendi. Daria pra ser resolvido por lá mesmo.
Em nenhum momento disse que o governador era culpado pelo fato do Paulo Marinho não ter pago a pensão alimentícia determinada pela Justiça. Ainda bem que você entendeu agora.
Só pra ficar mais claro,Paulo Marinho não pagou a pensão alimentícia devida,a justiça determina a prisão e a culpa é do governador?
O desespero só aumenta. Flávio digno novamente!
##