A Sedel decidiu mudar o local as finais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) na categoria infanto que seriam disputadas no ginásio Costa Rodrigues.
Pela tabela, os jogos estavam previstos para o ginásio Costa Rodrigues que seria entregue na próxima sexta-feira (20) aos desportistas maranhenses.
A tabela dos jogos foi elaborada ainda na gestão do ex-secretário Márcio Jardim que de maneira precipitada marcou as decisões do basquetebol e voleibol para o Costa Rodrigues, mas segundo o novo secretário Hewerton Pereira, o piso não ficou pronto.
“Ainda faltam um detalhes, mas coisa que pode prejudicar o desempenho dos atletas”, disse Hewerton.
No dia 11 de outubro, após visita ao Costa Rodrigues, o ex-secretário Márcio Jardim escreveu: “Saíndo agora de mais uma vistoria no Ginásio Costa Rodrigues. O sonho de reabrí-lo para disputas dos JEMs será realizado na próxima semana”, disse.
Estava mais do que na cara que o Costa Rodrigues não ficaria pronto a toque de caixa. Aliás, o ginásio foi entregue completamente reformado na gestão anterior, mas sem uso nos últimos três anos acabou apresentando novos problemas.
Com a mudança, as finais do voleibol serão no ginásio Manoel Trajano e as do basquetebol, no ginásio Paulo Leite, ambos no Complexo esportivo do Outeiro da Cruz, local onde foram disputados a primeira fase e as semifinais.
Foto: Arquivo Pessoal
NA MARRA, MÁRCIO JARDIM QUERIA INAUGURAR NA MARRA O GINÁSIO QUE ELE DEIXOU QUE ACABASSE AO RECEBER REFORMADO DAS MÃOS DE JOAQUIM HAICKEL PARA AGORA ANUNCIAR COMO SE ELE TIVESSE REFORMADO. ELE DEIXOU FECHADO E DESTRUIU O PISO E FOI DEMITIDO SEM INAUGURAR.
ese ginasio tem historia
ja fez muita gente sio
Esse secretário Márcio Jardim já saiu tarde pois foi um dos piores da equipe de Flávio Dino.