O Moto fez o dever de casa e segue vivo na briga contra o rebaixamento na Série C. O time rubro-negro venceu o Cuiabá, por 1 a 0, no estádio Castelão em partida bastante difícil e cheia de oportunidades.
O gol da vitória do Papão saiu numa bela jogada de Daniel Barros e Dieguinho que achou Vinícius Paquetá livre para fazer 1 a 0.
O Moto ainda teve um gol mal anulado do atacante Danillo Balla que não estava impedido, mas sim Vinícius Paquetá que não participou da jogada.
Logo após o gol do Moto, o Cuiabá teve a grande chance de empatar com Elias cobrando pênalti, mas o atacante matogrossense chutou para fora.
O goleiro Saulo foi o grande destaque da partida com belas defesas parando o ataque do Cuiabá.
O Moto ainda teve três grandes oportunidades de ampliar o placar, mas não conseguiu.
Com o resultado, o Moto chegou a 20 pontos e para não depender mais de nenhum adversário precisa vencer o Fortaleza na última rodada, no sábado (9), às 19h30, no Castelão, em Fortaleza para definitivamente escapar do rebaixamento.
Foto: Lucas Almeida
ZECA , TEM ALGUMA PERSPECTIVA DE SURGIR DINHEIRO PARA PAGAR O SALARIO ATRASADOS DESSES GUERREIROS
O moto tem que pensar em permanecer na serie C apenas…
Vamos com foco e humildade,buscando primeiro nos livrar do rebaixamento,se vier a classificação será por justiça a este grupo de jogadores que têm honrado a camisa d.
Torcidinha de merda essa do Moto Clube, o jogo da vida do time e somente 2.000 testemunhas no castelão. Ainda chamam de “fiel”, fiel é do Remo do Confiança e do Botafogo PB que coloca mais de 8.0000 pagantes no Estádio com o time nas piores posições. São tudo Flamenguistas Alienados pela imprensa sulista. Ou então é somente aqueles 2.000 heróis que vão aos jogos toda a torcida.
Zeca, difícil é, mais se…se…o moto vencer o fortaleza, o moto pode sim, chegar ao G4, dependendo de resultados na última rodada, até agora ninguém viu isso.
Avante papão.
Esse moto é a vergonha só Maranhão
Nunca foi tão fácil chegar na série B