A classificação para o mata-mata de acesso à Série B com três rodadas de antecedência é o primeiro passo conquistado pelo Sampaio que busca retorno à elite do futebol nacional.
Com 28 pontos e a classificação garantida após a vitória por 2 a 0, contra o Fortaleza, o Sampaio agora foca na manutenção da primeira colocação com total tranquilidade.
O Tricolor que até aqui é o melhor visitante na Série C terá dois jogos seguidos fora contra Salgueiro, no próximo sábado, às 20h e na outra semana contra o Remo, em Belém, mas isso não intimida.
O Sampaio tem sido uma equipe muito competente e mostra uma crescente nesta reta final de primeira fase, por isso tem todas as condições de buscar bons resultados outra vez fora de casa.
Dedrau a degrau, o Sampaio vai chegando e mostrando que tem tudo para retornar à Série B e o que é melhor sem o clima de “já ganhou”. Se isso existe é por parte apenas de torcedores, pois em meio aos jogadores e comissão técnica o foco é total no trabalho e no ob jetivo principal que é o acesso.
O Sampaio está mais do que nunca no caminho certo e tem tudo para voltar para o lugar de onde jamais deveria ter saído.
Foto: Lucas Almeida
Estamos em crescente e cada vez mais no caminho certo. É nítido que o grupo está fechado e focado no acesso. A torcida presente jogou com o time, apoiou o tempo inteiro. Vi nestes dois últimos jogos do Sampaio uma sintonia muito boa entre time e torcida!! Que venha o acesso!
Realmente o futebol do Sampaio cresceu na reta final da fase classificatória. No jogo e domingo o tricolor maranhense dominou com soberania.
tranquila
Zeca,
Parabéns pelo comentário equilibrado e realista. É isso que se espera da imprensa esportiva de São Luís.
Como sempre o Sampaio Corrêa. Aliás, diga-se de passagem, como é triste ver imbeciloides, como o motense no programa do Roberto Fernandes, que contestou os títulos de campeão brasileiro do tricolor, já que, na ótica obtusa dele, um campeão brasileiro tem que jogar a libertadores e campeão de uma série de acesso, como a C, não participa do torneio. Kkkk. É de dar dó…