O petista Márcio Jardim, atual secretário de Estado de Desporto e Lazer (Sedel), defendeu, nas redes sociais a candidatura da ex-presidenta Dilma Rousseff que sofre impeachment no ano passado ao Senado pelo Maranhão. Ela tem domicílio eleitoral no Rio Grande do sul.
“Penso que o PT do MA deveria colocar a legenda no estado totalmente a disposição dessa lutadora @Dilma. Venha, companheira Senadora!”, afirmou.
Segundo Jardim, a presença de Dilma engrandecerá qualque unidade da federação por onde sair candidata ao Senado. “Sou entusiasta que seja pelo meu Maranhão”, disse.
Resta saber o que pensa o eleito do Maranhão a esse respeito.
Osmar; você deve pertencer à leite.
Veja o que acontece no atual governo, o quanto o trabalhador tem perdido e agora o funcionário público.
Acorda mané ou você pertence ao “gado” da Rede Globo.
Dilma senadora e Roseana governadora seria perfeito Márcio Jardim.
Mas me digam uma coisa quando é que esse petista de carreira vai levar cartão vermelho de Flávio Dino e ser expulso da Sedel. Já chega vai fazer política para os PTralhas.
PIADA DO ANO.
Mas me diga uma coisa Zeca Soares mas você acha mesmo que Flávio dino vai querer pedir votos para uma presidente que sofreu o impeachment. Só mesmo coisa da cabeça desse menino do PT.
kkkkk fumou alface estragado… a mulher sapiens senadora…. concorrrencia desleal com os humoristas profissionais, só ia dar TV senado.
Já imaginaram dois senadores como Dilba e Waldir Maranhão ou Dilma e Weverton Rocha. O Maranhão não merece tanto castigo de uma vez só tem caveira enterrada por aqui só pode meu caro.
Que piada de Márcio Jardim secretário já demitido uma grande piada do ano.
DEUS LIVRE O MARANHÃO E O BRASIL DE DILMA NOVAMENTE.
PT NUNCA MAIS FORA PETISTAS.