O Moto garantiu uma vitória importante na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C. E não foi uma vitória qualquer, pois o adversário foi o Sampaio que é o segundo colocado na competição.
O time Tricolor foi melhor na partida, criou as maiores oportunidades, mandou bola no trave no início do primeiro tempo, mas naquela máxima do futebol de que quem não faz leva, o Moto foi aguerrido e cirúrgico e numa cobrança de falta de Válber, o volante Felipe Dias desviou para o fundo do gol 1 a 0, aos 12 minutos do segundo tempo.
O Moto poderia ter ampliado o placar no minuto seguinte se Toni Galego não tivesse perdido a oportunidade. O Sampaio foi buscar o resultado, mas Isaac conseguiu perder duas chances incríveis na pequena área.
Com o resultado, o Moto saiu da nona para a sexta colocação com 11 pontos ganhos. Mesmo com a derrota, o Sampaio segue na segunda colocação com 15 pontos.
O próximo jogo do Moto é no sábado (22), às 17h, contra o Salgueiro, no Estádio Castelão. O Sampaio volta a jogar no domingo (23), às 16h, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Foto: João Ricardo
E passa calado, que sardinha eu como é frita!
Resultado normal. Qualquer um sairia com a vitória, claro se não desse empate, pois trata-se de uma “superclássico”.
Para as pessoas mais novas Sampaio e Moto já jogaram para mais de 87.000 pagantes. Acho que foi em 1987, se não me falha a memória.
Sou Sampaio Correa, porém não quero ver o Moto rebaixado. Isso é bom para o futebol maranhense, pois até o MAC pode subir.
como sempre MOTO chibatando seu filho , sampeia , que venha o salgueiro , vamus salgar couro de pernambucano , papa tudo emu papao !!!!!!!!
Zeca, a renda do jogo é do moto ou sampaio?
Sampaio.
Isso é que é time isso é Papão.
Chora Frota, chora bolívetes invejosos.
Agora ninguém segura mais o Papão.
Taca no freguês.
Esse jogo foi a mudança de objetivo, agora vamos
Buscar a classificação, Moto sempre!
Que não sairíamos do G4 era óbvio,devido ao confronto em Fortaleza,mas
esse resultado pode custar caro a Bolívia,não pela posição que estava o oponente,mas pela proximidade dos outros adversários e uma partida contra um dos melhores times da equilibrada série C no próximo final de semana.Acontece e não pode abaixar a cabeça.Quanto ao jogo aéreo,ficou provado a nossa fragilidade pelo alto,o que já vem acontecendo a tempo.Sempre Sampaio.