O secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Rommeo Amim entregou à Federação Maranhense de Futebol (FMF), os laudos do Estádio Nhozinho Santos que serão encaminhados para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) possa liberar o estádio para jogos do Campeonato Brasileiro Séries C e D.
“O Nhozinho Santos se confunde com a história do futebol maranhense. Pensando nisso, não medimos esforços para fazer com que o estádio pudesse receber jogos do Campeonato Brasileiro. Assim, entregamos os laudos em conformidade com a CBF e agora aguardamos avaliação da Confederacão para que o estádio volte a receber jogos das Séries C e D”, destacou Rommeo.
Segundo Rommeo, o gramado do Nhozinho Santos continua recebendo melhorias para que possa receber jogos de Sampaio, Moto e Maranhão. “A cada dia o gramado está melhor, mas vamos continuar trabalhando para deixá-lo na melhor condição possível para receber as partidas”, disse.
Foto: Divulgação
Muito bom para nosssa cultura do esporte.
Vejo a torcida do MOTO hoje muito imatura prum estádio como o nhozinho. Já pensou se a torcida começa a vaiar o time durante uma partida e inverte a “pressão” do caldeirão? O lado positivo mesmo vai ser só o financeiro e pelo fato de que o elenco por estar treinando lá já está mais adaptado ao estádio do que ao castelão, mas atualmente acho um risco.
Ja pensou? Ia ser muito bom!
Esse Rommeo Amim é outro Secretário de Esporte e Lazer que só saber é só quer investir em Futebol, outros Esportes que se F@#$.
SInceramente, acho que precisamos esperar mais. O secretário está há um mês na pasta.
Zeca Soares, saiu hoje noticias da CBF, que a FMF recebe anualmente R$ 1.7 milhoes da CBF, com o futebol do Maranhão no fundo do poço e os clubes desestruturados qual o destino desses valores? isso corresponde a 141.000,00 mensais.