
Um cenário ideal para qualquer treinador de futebol, mas se não fossem os resultados ruins diria que o técnico Leston Júnior tem motivo de sobra para comemorar no Moto.
Pela terceira partida consecutiva, o treinador poderá utilizar a mesma equipe pelo Campeonato Brasileiro Série C, algo não muito comum nos times de futebol.
Desde o jogo com o Confiança, quando goleou por 4 a 0, o treinador escala a mesma equipe. O time foi repetido na derrota, nos acréscimos para o CSA por 2 a 1, em Maceió e novamente deve ser confirmado para o jogo com o Botafogo-PB. O time será: Márcio arantes, Bebeto, Lula, Michel e Lorran. Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí e Válber. Vitinho e Rafamar.
Mas dessa equipe que atuou os dois jogos, muita coisa precisa ser corrigida. A defesa falhou feio nos dois gols em Maceió e o ataque pouco incomodou o adversário.
Mas jogando diante da sua torcida e precisando desesperadamente da vitória, o Moto deverá atacar o adversário, assim como fez contra o Confiança, mas o torcedor que não espere nenhum placar elástico novamente.
O time ocupa a incomoda sétima colocação com apenas 3 pontos, por isso qualquer outro resultado que não seja uma vitória poderá complicar muito a sequência do Moto no Brasileirão.
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
QUE SEQUENCIA? DE DERROTAS.