Moto perde para o CSA nos acréscimos
Por pouco o Moto não arrancou o empate com o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro Série C, mas um gol alagoano aos 49 minutos do segundo tempo manteve o azulão na liderança do grupo A com 9 pontos, após a vitória por 2 a 1.
O CSA abriu o placanr no primeiro tempo. Vanger aproveitou cruzamento de Francisco Alex e testou bonito. Márcio Arantes tentou, mas não consegui chegar na bola.
O Moto empatou no fim do primeiro tempo. Válber invadiu a área do CSA e caiu na disputa de bola com Leandro Souza e Thales e o árbitro marcou pênalti para o Moto Club. Rafamar bateu, Mota tocau na bola, mas ela acabou parando no fundo da rede do CSA.
Quando tudo levava a crer que o Moto arrancaria o empate, o árbitro deu 6 minutos de acréscimo e aos 49 minutos, Raul cruzou e Dick, de cabeça, colocou no fundo da rede de Márcio Arantes.
Com o resultado, o Moto é o sétimo colocado com 3 pontos ganhos. O próximo jogo do Moto será contra o Botafogo, no sábado (10), às 16h no Castelão
Série D
Pelo Campeonato Brasileiro Série D, o MAC venceu o Guarani de Sobral, por 1 a 0 com gol do zagueiro Ramon e segue na liderança do Grupo A5, com 7 pontos.
O Cordino foi derrotado pelo Tocantins fora de casa por 1 a 0 e segue na lanterna do Grupo A4.