Conter a euforia no Moto. Este é o desafio do técnico Leston Júnior antes do jogo com o CSA, no próximo domingo (4) pelo Campeonato Brasileiro Série C, em Maceió.
O técnico Leston Júnior disse que o trabalho no Moto está apenas no começo. Apesar da goleada por 4 a 0, contra o Confiança, o time ainda tem muitos erros que precisam ser corrigidos.
“Da mesma forma que eu não me desesperei quando o resultado foi ruim, não vou me deixar levar pelo resultado positivo. O trabalho ainda está no começo, temos ainda muito para acertar, muitos erros para corrigir”, disse.
E está totalmente correto o técnico rubro-negro. De fato o Motyo não conquistou absolutamente nada. A vitória foi importante, mas já faz parte do passado. O Moto tem que entender que cada partida na Série C é uma decisão e assim deve tomar todo o cuidado com o CSA, mas não deve ter medo do adversário.
O Moto precisa ser cauteloso, mas deve buscas um outro bom resultado. Somente assim o time vai evoluir e ganhar definitivamente a confiança da sua torcida e entrar definitivamente na briga por classificação.
Foto: Welliandrei Campelo
Neston juntamente com Conde estão na galeria dos técnicos mais atualizados e conscientes quanto a linguagem e percepção do futebol moderno..um ja dirigiu a Bolívia na serie B e outro atua no Moto Club com grande possibilidade de sucesso.. boa sorte a eles!
VC FALOU TUDO MEU CARO ZECA