A partida contra o Confiança poderá ser um divisor de águas para o time do Moto no Campeonato Brasileiro Série C.
A incomoda posição de “lanterna” do grupo A, após duas rodadas e duas derrotas consecutivas acendeu o sinal de alerta no time rubro-negro.
O discurso de que ainda está montando a equipe e que jogou bem, mesmo perdendo os jogos para o Salgueiro e Sampaio não cabem mais. É hora de vencer!!!
O Moto trouxe jogadores para a posição que o treinador indicou, dessa forma, o técnico Leston Júnior já tem elenco suficiente para definir o time titular e definir estratégias para enfim fazer o Moto começar a vencer.
O time vem jogando com três volantes e mesmo assim tem sido facilmente dominado no meio-campo é um time que pouco cria e ainda assim perde as oportunidades. Além disso, o treinador deve observar melhor aqueles atletas que estão cometendo falhas individuais e corrigir esses erros ou do contrário vai continuar amargando as derrotas.
No treino de ontem, Leston deu pistas de que o time será ofensivo o que já é bom, pois treinou com Márcio Arantes; Bebeto, Lula, Michel e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Válber e Toni Galego; Vitinho e Rafamar.
O fato é que o torcedor rubro-negro não aceitará desculpas e muito menos outro resultado que não seja a vitória contra o Confiança. Ou vence ou a situação no Moto ficará bastante delicada…
Foto: Welliandrei Campelo
Zeca, não é hoje o julgamento do mérito da questão do camp.maranhense junto ao stjd.
Já houve. O Sampaio ganhou.
Então é gol: gooooooooolllllllllll,Sampaiôôôôô.