Moto e Sampaio terão novidades no clássico deste sábado, 16h, no Estádio Castelão, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série C.
No Moto, os novatos Max Carrasco e Diogo Oliveira estão confirmados no meio-campo.
No Sampaio, estão confirmadas as estreias dos meias Marlon e do atacante Célo Mata-Boi.
Os times foram definidos. O Moto terá Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Max Carrasco, Válber e Toni Galego; Junior Juazeiro.
O Sampaio está escalado com: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Marlon e Hiltinho; Uilian e Célio Mata-Boi.
Foto: Welliandrei Campelo
Esse setor estético é como a de logística numa guerra..atualmente é primordial no futebol..diagnóstica os acertos e os erros de cada atleta e da equipe adversária em todos os aspectos..um exemplo disso são os goleiros”pegadores” de penatys que são informados pela equipe de estatística qual canto referido atleta bate!
acertos e erros
Zeca, circula no facebook que um advogado do moto entrou na justiça comum contra o stjd, querendo indenizaçao
Esse advogado sou eu, mas não sou advogado do Moto, o advogado do Moto é Dr. Adolfo Testi, sou sócio torcedor do Moto. Vá lhe informar melhor para falar.
E te digo mais uma coisa, centenas de torcedores do Moto me garantiram que vão entrar também.
A ação não nada haver quem é direito de disputar o 2º turno com o Cordino.
A ação tem como objeto a pretensão de receber pelo prejuízos que tivemos de se ir até Barra do Corda assistir ao jogo de Cordinio x Moto e não foi realizado por ato do presidente do STJD que suspendeu o campeonato quando era o Moto que ia jogar, por que ele não suspendeu antes? Quando o Sampaio ia jogar com o Cordino no sábado anterior. Ele usou de um peso e duas medidas. Abusou do exercício regular do direito, que, no Codigo Civil artigo 187 é considerado como ato ilícito que requer uma indenização. É isso que vou buscar com grande possibilidade jurídica. Entendo eu. Respeito qualquer entendimento ao contrário. Beleza.
O TÍTULO DESDE POST SERIA MELHOR ASSIM: MOTO E O TIME DA FEDERAÇÃO TERÃO NOVIDADES NO CLÁSSICO.
Abaixo está a projeção do Departamento de estatistica da UFMG para serie C 2017. Como se ver os dois representantes do Maranhão são os mais cotados para o rebaixamento, triste principalmente para o Sampaio que persiste com a estrategia de montar times de refugos do mercado da bola. Na probabilidade o Moto Clube tem maior chance de permanecer na Serie C que o Sampaio.
Grupo A Classificação e Probabilidades
Time
Probab. de classificação Probab. de rebaixamento
1 ASA 62.9 % 4.5 %
2 Botafogo PB 44.9 % 10.3 %
3 Confiança 25.4 % 24.4 %
4 CSA 67.4 % 3.6 %
5 Cuiabá 38.4 % 12.5 %
6 Fortaleza 35.3 % 14.9 %
7 Moto Club 9.1 % 50.9 %
8 Remo 26.2 % 21.9 %
9 Salgueiro 84.0 % 1.2 %
10 Sampaio Corrêa 6.4 % 55.8 %
Estatística no futebol é feita dentro de campo com a bola rolando.
Você está bem desatualizado, já ouviu falar dos departamentos de estatística e inteligência dos grandes clubes?
Por essa estatística aí seria melhor os dois nem entrarem em campo né. Acho que nesse caso a matemática está batizada com uma boa dose de preconceito. Sabemos que os nossos representantes não andam bem mas também não é pra tudo isso não. NO GE também tem uma análise colocando os dois como prováveis rebaixados. Vale pelo print e ao final do campeonato a gente encher de “elogios” tanto o povo aí dessa estatística quanto os do GE