A saída temporária dos Dias das Mães beneficia 549 apenados que deixam nesta quarta-feira (10), os estabelecimentos onde cumprem pena no Maranhão´.
A portaria assinada pela juíza auxiliar Janaína Araújo de Carvalho, atualmente respondendo pela 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís determina que os presos retornem aos estabelecimentos penais até as 18h do próximo dia 16, e os dirigentes das instituições prisionais devem comunicar o ato ao Juízo, bem como eventuais alterações até as 12h do dia 17.
Os presos não ingerir bebidas alcoólicas, não portar armas e não frequentar festas, bares ou similares.
Foto: Divulgação
Zeca, isso é piada: Os presos não devem ingerir bebidas alcoólicas, não portar armas e não frequentar festas, bares ou similares, usar drogas, roubar, furtar, matar, brigar…?
Eu gostaria muito de saber quem fiscaliza isso. E também saber daqueles que foram roubados, furtados, lesados de alguma forma por esses “anjinhos”, como se setem diante dessa lei imbecil e desrespeitosa. E mais, e aqueles que ainda vão ser alvo desses caras, que já foram soutos… que Justiça é essa, Zeca? Ninguem se revolta com isso?
Você tem toda razão. Infelizmente essa é uma realidade, Carlos.