
O Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) deferiu o por cinco votos contra três, o pedido do Moto Club e determinou que Federação Maranhense de Futebol (FMF) mude a final do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Com a decisão, o Moto é quem vai decidir com o Cordino e não o Sampaio como determinou a FMF.
Além disso, o TJD impôs multa de R$ 10 mil em caso de descumprimento da decisão.
O advogado do Sampaio, Jorge Viveiros disse o clube vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O vice de Competições da FMF, Antônio Henrique, disse que a FMF não vai recorrer no STJD. Ele adiantou que a FMF marcará os jogos do Moto com o Cordino para sábado, em Barra do Corda e na próxima quarta-feira, no Castelão.
Foto: Divulgação/ FMF
Aquele print é uma montagem
VÃO PENSANDO QUE VCS GANHARAM, O RELATOR DO TORCEDOR APAIXONADO FEZ INTERPRETAÇÃO DE ACORDO COM SUAS CONVINIENCIAS POR SINAL AS MESMA DO ADVOGADO DE VCS ( QUE COINCIDENCIAS ) ELE RELATOU O VOTO POR COMPARAÇÃO QUE É VEDADO NO STJD ART 293,FORA A CAMPANHA PARA ACOMPANHAR ELE NO VOTO NO ZAP, NO STJD VCS E O RELATOU VÃO LEVAR UMA AULA AGUARDEM, INCLUSIVEL HOJE ELE JA NOTOU O VACILO DELE, AGUARDEM NOVAS NOTICIAS NAS PROXIMAS HORAS INCLUSIVEL UMA BOMBA .
Recorrer ao STJD.Esperamos que sejam imparciais,mas é a 1ª vez que o regulamento diz algo e esses rapazes maranhenses acham outra.Coloca lá e vamos ver o que dará.Outra derrota,ai já é muita coincidência.
kkkkkkkkkkkkkk
ai ai minha felicidade ta por completa
toma bananas de pijama
moto club lhe deu masi uma lição de justiça e nao mexa com fio pelado
Esse negócio tá meio cabeludo. Tá rolando um print de conversa de whatsapp onde, um dia antes do julgamento, o relator do processo, Gutemberg Braga Junior antecipou o seu voto e disse que seu entendimento “facilitaria e muito a decisão do colegiado”. Isso me parece que sugere tentativa de influenciar os demais julgadores. Diante disso, me parece legítimo o direito do Sampaio recorrer ao STJD.
Nada haver, nada demais nesse print, que por sinal é montagem
Caro Zeca, ainda não tinha visto um tribunal tão fraco como esse, classificou o regulamento como esdrúxulo, primeiro que a ideia da semi final foi interpretada de forma errônea pelo tribunal, caso os times do grupo b não tivessem ganho uma partida, com zero pontos teriam vantagem
sobre o outro time com 9 pontos, isso sim é esdrúxulo, por isso a interpretação do regulamento da fmf foi correta, mas o tribunal não olhou pra esse detalhe que os times jogam contra adversários do grupo oposto, essa a razão da vantagem do melhor tecnicamente, que seria totalmente diferente caso os grupos jogasse entre si, com o superior isso pode acarretar em mudanças
Justiça seja feita a vaga realmente era do Moto, meu Sampaio tem que ganhar na bola e não no tapetão.Parabéns Moto voce mereceu.
Sinceramente zeca, quem você acha que está com a razao? Seja imparcial. E outra ja q o tjd deu a vantagem para o moto, outra partida teria q ser realizada entre Sampaio e moto,pois assim o Sampaio entrava em campo sabendo q so o empate nao bastava, vc sabe muito bem que quando um time joga precisando do empate a postura é outra e ate a tática do jogo é outro. So axo
pois asssim
UMA COISA NÃO ENTENDO, QUAL O INTERESSE DA FEDERAÇÃO EM RECORRER DE UMA DECISÃO QUE AJUDARIA APENAS O SAMPAIO ?
NO MEU PONTO DE VISTA A FEDERAÇÃO DEVERIA FICAR NEUTRA E DEFENDER OS INTERESSES DE TODOS OS FILIADOS.
No alge da tecnologia e da informação temos uma Federação, dirigentes e tjd-ma completamente analfabetos…literalmente analfabetos!
…multa de R$ 10,00???
Isso que dá time colorido se meter com time de raça!!
Kkkkkk
Chupa bolivetes!
Eu disse zeca
Eu sempre falei! A vaga é do MOTO, o empate era do MOTO! Vc ainda fez matéria dizendo que não ia dar em nada!
Uma palhaçada dessa não poderia ser aceita
KKKKKKKKKKKKKKK esse futebol maranhense é uma comédia. Só mesmo dinheiro público pra bancar esse circo.
FELIZMENTE FRANCISCO GAGLIANONE VOCÊ SÓ VIVE AQUI.
Realmente é uma comédia.Que outro lugar isso iria acontecer.Não diria o clube,mas um tribunal mudar um regulamento.