Apenas seis dos dezoito deputados federais do Maranhão votaram contra o projeto de lei da reforma trabalhista proposto pelo Governo Temmer na sessão desta quarta-feira (26), na Câmara dos Deputados.
A maioria dos deputados da bancada maranhense, no total de doze votaram a favor.
O texto que altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) foi aprovado por 296 votos a favor e 177 contra e agora vai para o Senado.
Veja o voto dos maranhenses
A favor
Alberto Filho (PMDB), Aluisio Mendes (PTN), André Fufuca (PP), Cléber Verde (PRB), Hildo Rocha (PMDB), João Marcelo (PMDB), José Reinaldo (PSB), Júnior Marreca (PEN), Juscelino Filho (DEM), Pedro Fernandes (PTB), Victor Mendes (PSD) e Waldir Maranhão (PP)
Cantra
Deoclides Macedo (PDT), Eliziane Gama (PPS), Luana Costa (PSB), Rubens Júnior (PCdoB), Weverton Rocha (PDT) e Zé Carlos (PT)
Foto: J.Batista/Câmara dos Deputados
Vamos guardar muito bem o nome desses deputados que votaram contra os trabalhadores deste país.
Esses que votaram contra os trabalhadores e a favor dos interesses da FIESP devem ser lembrados pelos trabalhadores nas proximas eleições, como traidores dos interesses da classe trabalhadora. Alguns nomes dessa lista não me surpreende, pois estão ali para votar conforme o interesse do governo, para assim manter as mamatas que recebem, mas tem alguns que me decepcionaram. Eu não entendo como um Dep. como Pedro Fernadnes, filiado ao PTB, partido fundado por Getulio Vargas, criador da CLT, vota contra o trabalhador, rasgando a CLT, só para manter os seus privilégios no estado. Deputado Pedro Fernandes, mais conhecido como Deputado “DUPLICAÇÃO DA BR 135”. Aguardem, eleição chegando e ele vai começar a aparecer no Rádio, com o mesmo papo de sempre….DUPLICAÇÃO DA BR 135