O esporte passa por reformulação importante na grade de programação da Rádio Mirante AM.
A partir de agora o comando ficará à cargo dos radialistas Tércio Dominici, Laércio Costa e Gilson Rodrigues – da equipe Líder Comunicação.
Os três são nomes conhecidos na crônica esportiva e que integraram o quadro de funcionários da emissora por vários anos e por isso dispensam maiores comentários.
A primeira iniciativa da nova equipe será reforçar o quadro com a recomposição dos setoristas dos principais clubes do futebol maranhense.
A grade da programação esportiva permanecerá a mesma com programas pela manhã, tarde e noite. Além disso, o trio promete novidades nos próximos dias na cobertura do Campeonato Brasileiro das Séries C e D.
Sem dúvida alguma, a programação esportiva da Rádio Mirante AM está em boas mãos. Vamos torcer para que os novos empreendedores consigam vencer o novo desafio e que tenham todo sucesso na missão de ampliar a liderança esportiva da emissora.
Boa sorte, amigos!!!
Foto: Divulgação
Os três são muito bons!
Gosto muito dos três: discordo quando fazem críticas , pois os mesmos não sabem à realidade da imprensa esportiva maranhense.
A mirante durante muitos anos foi à número 1 do cenário esportivo do nosso estado , esculto desde criança .
Apesar das críticas de muitos ouvintes , más eles querendo ou não , à equipe é a melhor , pois tem dois brilhantes narradores e um bom comentárista esportivo que é o Roberto , também gosto muito plantão com Tecio .
Faço uma pergunta à vc Zeca Soares : quem vai ser os setorista do SAMPAIO, MARANHÃO e do MOTOCLUB.
Os repórteres serão Afonso Diniz, Bruno Alves e João Ricardo.
Boa sorte aos três.
Três grandes profissionais.
se os três vão comandar o esporte porque tu fica dando uma de advogado deles, fica na tua babão eles são independentes para receber criticas e rebate-las. ou não mudou nada.
Não sou advogados deles, mas não vou deixar que você ou quem quer que sejam tentem denegrir três batalhadores e trabalhadores da crônica maranhense. Não sou babão deles, mas também não aceito comentários idiotas como o seu e agressões gratuiitas.
entre os 3 botem pelo menos um motense , viche maria 3 coloridos
Vê se a mirante cria vergonha e manda pelo menos uma equipe para acompanhar nossos clubes em jogos fora do estado.
É fácil criticar quero ver você ajudar a pagar a conta da equipe nas viagens fora do estado. Se você acha que os clubes sofrem com a falta de patrocínio, a situação para as emissoras de rádio é dez vezes pior. Criticar é fácil.
Olha tem que melhorar muito, desses três o unico que possui qualidades é o Learcio Costa o outro é um gagá que só bajula dirigentes da federação e dos Clubes e outro pessimo narrador, passa o programa todo só falando “abobrinhas” e é um tal de “casa cheia” e “maldição” que enche o saco, eu pelo menos mudei para outra emissora desde o ano passado, só escuto a noite quando esta o Laercio, esse sim possui as qualidades essencias de um comunicador esportivo. Que saudades do inigualavel Fontec.
São três grandes nomes da crônica e três pessoas capacitadas. Ninguém está discutindo se o ouvinte gosta ou não deles até porque tem um bom e longo serviço prestado ao esporte no Maranhão.
Sem o ouvinte, não tem patrocinador e sem patrocinador não tem programa, então tem que dar atenção mesmo ao ouvinte, tanto é verdade que se estivesse tudo bem não haveria mudanças, é opinião corrente entre os ex ouvintes de Mirante, esse Tercio e esse Gilson são muito ruins….
Você esta filosofando.
A mudança não tem nada a ver com a questão das pessoas. É apenas uma questão financeira, pois a Mirante decidiu terceirizar o esporte. E a Mirante não interferirá em quem vai trabalhar ou não. Isso diz respeito apenas à equipe. Se você diz que são ex-ouvintes é porque decidiram ouvir outros colegas que trabalham também com muita dificuldade e merecem todo o respeito estejam onde estiverem. Fazer esporte aqui não é fácil e ainda temos que explicar coisas como essas por conta da incompreensão de muitos.
Uma crítica construtiva… o Laércio Costa tem só que utilizar um estilo próprio.. não imitar os cariocas.. ridículo quando ele puxa pelo sssssssssssss nos lances… para com isso..!!!
Engraçado que ninguém criticava os três. Foi só eles assumirem a equipe para surgirem esses comentários. Vocês não tem ideia do sacrifício que um cronista passa nessse nosso mercado e ainda criticam gratuitamente.
Ta certo vai ficar que nem a equipe de nindinho kkkkkk quem diria
Agora so a educadora e timbira são da propria emissora
É bom mesmo reformular a programação esportiva da Mirante. A começar pelo programa do meio dia, outrora de maior audiência no horário quando sob o comando de Fontenelle;depois, com Afonso Diniz que, apesar de chatinho, tinha uma dinâmica de apresentação bem variada com comentários, críticas e entrevistas. Agora, com Gilson Rodrigues não dá: é FRAQUÍSSIMO, não sabe comentar, não tem dinâmica alguma. Vamos ver se melhora porque esse programa do meio dia caiu muito de audiência.
Zecão me tira uma dúvida antes a equipe de esportes era da casa queria saber de ti se vai ser tipo na epoca tua da pool onde os funcionários eram contratados da equipe e a área comercial dividia os lucros ou esses jornalistas continuam como funcionários da casa ?
Outra coisa vão chamar ao vivo e sem cortes e locateli ?
Esses detalhes dizem respeito apenas à emissora e aos novos comandantes.
Zeca, esses três radialista só entendi e mal de Futebol, Eles deveriam estudar outros Esportes, como por exemplo o Basquete, Vôlei, Automobilismo, Esportes Radicais. Fica a dica.
Você está equivocado. Os três são grandes profissionais do esporte e que são aptos a trabalhar em qualquer modalidade.