Os finalistas do segundo turno do Campeonato Maranhense serão conhecidos hoje (20).
No Castelão, o Sampaio enfrenta o Moto, às 20h15. precisando de um simples empate. Além da rivalidade, o confronto é visto como uma revanche para o Moto que perdeu para o rival no domingo por 1 a 0, e ainda ficou sem a vantagem nesta semifinal.
O Sampaio tem problemas para a decisão, pois Valderrama e Diego Silva terão que cumprir suspensão. O técnico Francisco Diá deverá escalar a seguinte equipe: Alex Alves; Roniery, Alex, Frdeson e Esquerdinha; Alessandro Paraná, Pedro Costa, Daniel Barros e Hiltinho; Pimentinha e Isaac.
No Moto, o técnico Marcinho Guerreiro faz três modificações para tentar vencer o jogo. Alex Cazumba faz a estreia na lateral-esquerda.
O meia Marcos Paulo que anda muito mal perde a posição para Válber que também ainda não mostrou o potencial que tem. E no ataque, Gênesis perde a posição para Paquetá.
O time do Moto deverá ser: Márcio Arantes; Tote, Laerte, Michel e Alex Cazumba; Felipe Dias, Jerson, Rafael Santos, Válber; Vinícius Paquetá e Toni Galego.
A outra semifinal será às 15h15, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. O Santinha que tem a melhor campanha no returno recebe o Cordino.
Foto: Welliandrei Campelo
Espero, amigo Zeca, que não se ofenda com a correção, pois todos erramos.de vez em quando. Uma boa noite.
Absolutamente, tenho humildade para reconhecer que posso escrever algo errado, principalmente porque escrevemos muita coisa de forma muito apressada.
Zeca, com o devido respeito eu também te darei uma aulinha: o verbo haver no sentido de existir é impessoal. Logo, o correto é dizer houve suspensões, e não houveram suspensões. Não me leve a mal, mas precisava fazer essa correção por amor ao nosso vernácula e à gramática.
De forma alguma. Sou humano e erro como todas as pessoas.
Esse chororo da torcida do Moto porque o Sampaio vai jogar pelo empate simplesmente nao procede, senao vejamos: o Sampaio se perdesse ou empatasse estaria desclassificado, ai o REGULAMENTO TAVA CERTO? ELE CONTINUA SENDO O MESMO, CUJO TEOR TODOS TINHAM CONHECIMENTO E ASSINARAM, INCLUSIVE FOI FEITO POR UM EX DIRETOR DO MOTO, O RESTO PURO MI MI MI
Zeca Soares a torcida do Moto vive esculhambando o Gilson Rodrigues e você não diz nada, olha Zeca Soares está na hora de você largar a tua paixão clubística de lado e começar defender as pessoas !
Não utilizo o meu blog para falar de questões envolvendo colegas. Ainda mais neste tipo de questão. Questões profissionais são tratadas dentro da emissora. Gilson Rodrigues não é nenhum menino e assim que se sentir ofendido buscará os meios jurídicos.
Hei zeca esse o mètodo de ensino vc aprendeu mesmo a onde ? gostei muito tanto quanto a aula que o senhor willians dourado ministrou de direito ( defesa do moto club artigo 11° brilhante, chequei a lembrar e comparar ao famoso discurso de rui barbosa na conferência de haia ), fiquei na duvida se irei ser jornalista ou operador de direito, nos temos que nos espelhar nas grandes mentes.
Alfredo, que comparação! Isso é uma indanidade. Invocar tal comparação com o Rui Barbosa fez-me dar gargalhadas. Perdoe-me a sinceridade. Uma boa noite assim mesmo.
Apesar que ambas as equipes modificam, mas há diferenças: O Moto que perdeu faz modificações para vencer e o sampinha de ganhou modifica para perder. Muito claro.
O Moto vai ganhar do Sampaio, da FMF e do TJD/MA.
zeca se posivel tu poderias me informar se a tv difusora vai transmitir o jogo. ANTES Q DIGAM PRA EU IR AO ESTADIO , NÃO MORO EM SÃO LUIS.
Não sei lhe informar, Paulo.
boa zeca , toma bobão.
Interessantes os comentários da imprensa motense de São Luís: “Sampaio tem problemas ou desfalques”; “Moto faz modificações”. Parece uma clara tentativa de influenciar jogadores e torcidas de cada equipe para o jogo.
Vou te dar uma aula de jornalismo esportivo. O Moto fará modificações porque foi mal e perdeu o jogo anterior.
O Sampaio tem desfalques porque houveram suspensões. Não fosse isso, o time que jogou bem e venceu o jogo seria mantido.
Será que você tem capacidade de entender isso?
Agora um texto jornalistico influenciar jogadores e torcida é demais. O texto jornalistico não joga e não vai a campo.
Podia dormir sem essa resposta Alex hahahahaha