Sampaio e Moto terão mudanças significativas para a partida semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense, nesta quinta-feira (21), às 20h15, no Estádio Castelão.
O técnico Francisco Diá não poderá contar no Sampaio com Valderrama que recebeu o terceiro cartão e Diego Silva que foi expulso. Além deles, César Sampaio e Maracás machucados devem ficar fora da partida decisiva.
Para o lugar de Valderrama e Diego Silva, o treinador escolherá entre Alessandro Paraná, Marcelinho e João Vitor, mas não está descartada a entrada de Felipe Costa
No Moto, o técnico Marcinho Guerreiro não terá Lorran e Chico Bala na lateral esquerda. O titular deve ser Alex Cazumba que fará a estreia. Além dessa modificação, o treinador pretende alterar o time no meio-campo e ataque.
É grande a possibilidade da escalação entre os titulares do atacante Vinícius Paquetá.
Foto: Welliandrei Campelo
Zeca , essa decisão de dar a vantagem para o Sampaio é invenção da FMF. Ano passado com mesmo regulamento mudando apenas a questão da partida única, no segundo turno aconteceu a mesma situação, onde o Imperatriz no Grupo B foi o primeiro com 6 Pts e na semi final pegou o sampaio 2º do Grupo A com 10 pts e sabe quem jogou com vantagem de 2 resultados iguais? O Imperatriz. E agora pq mudaram? Muito estranho. O MOTO que entre na justiça pq tá cheirando armação da FMF
Burrice dos dirigentes que não leram o regulamento.
Zeca, Diá não poderá ficar na área técnica né?
Não.
Pois sem o treinador fora do campo o cai cai já ganhou.