A conquista do primeiro turno pelo Cordino é mais uma daquelas lições que estamos acostumados a ver no futebol, mas que insistimos em acreditar somente depois que assistimos.
O clima era de festa em Imperatriz desde que Sampaio, Moto e Maranhão ficaram fora da decisão. Para o torcedor colorado, o título estava nas mãos e até já podiam comemorar.
Mais de 12 mil pessoas foram ao Frei Epifânio para quem sabe ao final do apito do árbitro festejar o título e a conquista das vagas em competições nacionais, mas pelo visto esqueceram que do outro lado havia um time “humilde”, mas com muita vontade de chegar.
Redes sociais, chamadas em rádios e TV, tudo foi feito e tudo foi preparado para a festa colorada, mas futebol só se ganha mesmo quando o jogo acaba.
Acho que faltou respeito ao adversário que ainda saiu perdendo a partida e soube, com paciência buscar o resultado e chegou de forma silenciosa, simples e humilde, coisas muito importantes para quem está no futebol.
O Imperatriz decepcionou a sua grande torcida e deixou escapar a tranquilidade que teria para jogar o returno. E deixou escapar porque tinha a certeza de que ganharia na hora que bem quisesse, mas futebol não é mais assim.
Que fique guardada essa lição amarga!!!!!!
Foto: Antonio Pinheiro Silva
O Sampaio? Vai começar perdendo amanhã para o Cordino.
Endosso tuas palavras meu caro Zeca, com uma frase: A SOBERBA PRECEDE A RUÍNA. Foi exatamente isso que aconteceu com o Imperatriz. Nariz empinado, salto alto, menosprezo ao adversário… culpa dos jogadores (liderados por Rodrigo Ramos) e também dos dirigentes que não souberam conter o ambiente de euforia e do “já ganhamos” que contaminou o time. Agora colorado, o buraca é mais embaixo.
A reclamação tem ser no gol de empate. completamente impedido
Pode ir ao Procom e formalizar a queixa!
Impedimento kkkk só tu ÉGUINHA POCOTÓ que viu, VCS SEMPRE RECLAMA DE TUDO E DE TODOS,entraram em campo DE SALTO ALTO (cabelinhos oxigenados kkkkk )se achando o barcelona e se ferraram e perderam para a humildade, VCS NÃO PASSA DE UM TIMINHO DE VELHOS, NO SEGUNDO TURNO IRÃO COMER POEIRA.
Falar mal do trabalho dos outros e o que acontece com a maioria de nós pois o time do Imperatriz fez uma campanha boa e o Cordino também agora pela historio do futebol todo time que tinha a vantagem como o Imperatriz tinha jogaria com a mesmo esquema. Parabéns Cordinho só esperamos que quando estiver representando nosso Estado seja um time competitivo.
TAL PAI TAL FILHO
ME LEMBRO DESSE MARCELO FILHO APITANDO, DEIXOU UM LEGADO PARA O FILHO, E ONTEM,PRA NÃO PERDER O COSTUME,SOBROU PARA O IMPETATRIZ
Parabéns as equipes do interior e em especial ao grande trabalho do mestre Marlon bacabalense técnico do cordino…parabéns MESTRE..
Foi inesperado o resultado,muita pompa e gols perdidos pelo Imperatriz que dominou todo o 1º tempo.Cordino só acordou depois que pegou o gol e teve competência para virar a partida.Desde que foi dado o apito final,creio que diretoria,poder público municipal e estadual já estão planejando melhorias para que o Cordino possa jogar em Barra do Corda as competições nacionais.Segundo turno deve ficar com a Bolívia que tem por obrigação ganhar o campeonato.
Onde foi a loja de importados de R$ 1,99 que a federação comprou esse “troféu”entregue ao Cordino? Ridículo o amadorismo dos dirigentes do Futebol Maranhense. Já vi em campeonatos de jogos de botão troféus mais bonitos. Parabéns ao Cordino pela garra ao não sucumbir a impafia do time do Imperatriz que já entrou em campo “Campeão”.
Zeca parabéns pelo seu raciocínio! É mesmo: o futebol tem que ter humildade se não decepção acontece. Eu nunca gostei desta forma dos técnicos retrancarem o jogo. SEMPRE SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!
Como diz o ditado, o jogo é jogado e o lambari é pescado…
ZECA PERFEITO SEU COMENTÁRIO, FOI O OBA OBA,FALTOU RESPEITO,MUITA MIDIA, ENDEUSARAM MUITO, SALTO ALTO, MENOSPRESARAM O CORDINO, ESQUCERAM DE JOGAR,FOI UM VEXAME, UMA VERGONHA, UM PREJUIZO IMENSO PRO TIME QUE TINHA TUDO NA MÃO,SEGUNDO TURNO É OUTRO HISTORIA,SAO QUATRO DISPUTANDO UMA VAGA,QUE NA MINHA MODESTA OPINIÃO VAI DA SAMPAIO.